Aidan Pov's
Eu passei na empresa depois do café da manhã, antes do almoço pra ver como estavam as coisas e encontrei com Payton na entrada.
Parece que já estava me esperando.
Ele veio até mim dizendo que precisava conversar, então fomos para o meu escritório.
[...]
Entrei, sentei na minha cadeira e ele sentou na outra de frente pra mim na mesa.
Aidan: pode falar - pedi e então ele começou.
Payton: se lembra daquele dia do quase sequestro e a segunda vez no aeroporto...? - respondo que sim com a cabeça - então, nós levamos aqueles caras que o chefe conseguiu deter e deixamos para ser interrogados.
Payton: nós fizemos perguntas mas eles não responderam até que a gente apelou pra tortura então um deles abriu a boca - ele para.
Aidan: e...?
Payton: disse que tem uma filha de três anos e que não quer morrer porque tem que voltar pra ela e não quer faltar a formatura porque essas coisas só acontecem uma vez na vida e...
Aidan: mas que merda! sobre o que é o assunto e onde você quer chegar com tudo isso? - olho no relógio que está em meu pulso.
Aidan: eu tenho que levar a S/n e os pais dela pra cidade, se eu atrasar 10 minutos depois que o combinado ela vai me matar ou eu vou ter que dormir no sofá! - disse, eu estava com pressa e queria que ele fosse o mais claro e objetivo possível.
Payton: eu vou simplificar então, o cara disse que aquele que conseguiu fugir era o chefe, ele que organizou tudo aquilo pra tentar matar você, o alvo não era a garota, pelo contrário, disseram que não era pra encostar um dedo na S/n... - suspiro aliviado, antes eu do que ela.
Aidan: ótimo não preciso mais me preocupar então - me levantei e ele me olhou com uma cara não muito boa.
Aidan: o que foi? porque essa cara? comeu algo estragado?
Payton: é que...ele disse o nome do chefe deles e você não vai gostar nada disso - para de falar de novo, poha, mlk misterioso.
(Autora: muleque neutro? não, muleque misterioso, minha religião? suspense, oque eu tenho entre as pernas? dúvidas 😉)
Aidan: quem!?
Payton: finn wolffwhard - eu ri porque achei que ele estava brincando, mas não - eu tô falando sério...
Olhei pra ele com sangue nos olhos.
Aidan: se isso for uma brincadeira não tô achando graça, finn é o meu melhor amigo, não tem como ele estar envolvido nisso - falo sério.
Payton: se quiser ainda não soltamos o homem, pode perguntar pessoalmente, ele está preso na antiga sala de negócios.
Pensei em ir mas já estava atrasado o suficiente para dormir na casa do cachorro, e olha quem nem temos um.
Olhei bem pra ele e parece que está falando a verdade... então
Aidan: se é isso que ele quer então que ele venha me pegar - pego alguns papéis e entrego para o payton - quero que desligue ele de tudo que tem nessa empresa, a partir de hoje ele é nosso rival.
Ele pega os papéis.
Aidan: e mais uma coisa.
Payton: sim?
Aidan: não fala dele pra S/n...eu não sei que tipo de amizade eles tinham mas já imagino o porque isso está acontecendo - ele faz uma cara feia.
Payton: se me permite, estou cansado de esconder as coisas dela...sabe que esconder as coisas da melhor amiga ou namorada não é a melhor escolha e que isso só vai fazer ela perder mais a confiança em nós dois, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...