S/n Pov's
Aidan: o que você tem pra me contar?
S/n: é... - eu não queria ter que contar isso hoje pra ele, ainda mais dessa forma mas era melhor agora do que nunca.
S/n: eu tô... - ele me atropela com as palavras.
Aidan: você tá...?
S/n: eu tô nervosa... olha você mesmo - pego a bolsa que eu levei pra casa da Millie e tiro de lá o teste que eu fiz.
Dou na mão dele e ele me olha digamos que assustado?
S/n: surpresa...? - sorrio fraco sem mostrar os dentes esperando alguma reação dele, mas só o que ele diz é
Aidan: o que isso quer dizer S/n? eu não entendi - e sacode o teste, bate na parte onde tem o resultado, olha mais de perto...
S/n: eu tô grávida - e to chorando de novo, tendo uma crise de ansiedade pra ser mais específica.
Ele deixa o teste em cima da cama e me abraça.
Aidan: e tá chorando porque? fica calma, não é uma coisa ruim - faz carinho com as mãos na minha bochecha - o filho é meu? - assinto dizendo que sim e então ele me puxa pra um beijo.
(Autora: de quem mais seria? 🤡🙄)
Eu retribuo.
Mesmo esperando que ele fosse ficar bravo, ou agressivo, eu contei, e agradeço muito por não ter escondido caso contrário eu não veria essa versão dele.
Aidan Pov's
Depois de ver aquele teste meu coração acelerou, era uma notícia boa...
Quer dizer, eu só tô um pouco preocupado com o bem estar e a saúde dela e do bebê...mas que bom né...?
Me separo do abraço e vejo que ela está tensa.
Aidan: S/n nós vamos ser pais! - falo tentando a animar mas parece que não funcionou.
S/n: sim Aidan, eu vou ser mãe - enxuga as lágrimas com a mão - com 17 anos... - e volta a chorar.
(Autora: na hora de fazer foi bom né 🤨🤨 hmhm)
Aidan: quer tomar um banho pra relaxar? depois a gente conversa sobre isso - pergunto e ela responde que sim então eu a levo para o banheiro.
S/n: você não vai ficar bravo? pq não usamos preservativo e deu nisso? - diz tirando a roupa, não pude evitar de olhar para o seu corpo.
Aidan: ficar bravo porque? aconteceu, foi um erro nosso e não podemos voltar atrás - tiro a minha calça - mas eu não tô bravo e muito menos arrependido s/n, eu amo você.. você é a mulher da minha vida.
S/n Pov's
Entrei no box e fiquei em baixo do chuveiro...a água quente caia sobre a minha pele me fazendo relaxar por completa.
Aidan continuava me olhando o que será que ele tá pensando?
Aidan Pov's
Entrei com ela debaixo do chuveiro e me ensaboei,
Ela continua a mesma, seus seios estão maiores mas fora isso nada mudou.
Estava tão perdido em seu corpo, nessa novidade de sermos pais que nem percebi o tempo passar, nós já tínhamos tomado banho e só voltei a realidade quando S/n me deu dois tapinhas e disse
S/n: para de me olhar assim - se cobriu com a toalha e eu dei risada.
Aidan: desculpa - coloco as minhas mãos na sua cintura - mas eu já te vi sem roupa várias vezes - ela fica vermelha - e falando nisso... você não ta com barriguinha de grávida ainda né - riu de novo e saímos do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...