Capítulo 47

3.1K 248 45
                                    

Aidan Pov's

Cheguei em casa e vi S/n fazendo janta na cozinha.

Fui até ela e deixei um beijo em seu ombro.

Aidan: cheguei.

S/n: mas já? - ela pergunta virando seu corpo ficando de frente pra mim.

Aidan: pois é, não tava muito afim de dormir no sofá hoje aí saí mais cedo - respondo rindo e ela ri também.

S/n: chegou na hora certa então - destampa as panelas - acabei de fazer a comida.

Aidan: aí sim em - agradeço e me sento na mesa, ela pega os pratos e os talheres se servindo.

S/n: vai querer jantar agora ou vai comer depois? - pergunta deixando o prato dela em cima da mesa.

Disse a ela que vou jantar depois e ele tampou a comida.

Não gosto de comer quente porque tem que ficar assoprando, sempre espero esfriar um pouco.

S/n: bom, eu só vou comer agora pq tô morrendo de fome - diz e se senta pra comer.

Me sento na mesa pra ver algumas coisas no celular enquanto ela come.

[...]

Tava tudo bem até ela se levantar e sair correndo até o banheiro.

Segui ela pra ver o que aconteceu e quando cheguei na porta ela estava ajoelhada em frente a privada parecendo que queria vomitar.

Aidan: tá tudo bem S/n?? foi a comida? - olho pra ela preocupado - quer ajuda? - pergunto segurando seu cabelo.

S/n: não precisa, é só qu... - antes mesmo dela terminar a frase se abaixa e vomita na privada.

Não foi só uma vez, foram duas vezes seguidas.

Aidan: o que você tem em? - olho pra ela que estava lavando a boca na torneira da pia - você anda muito enjoada esses últimos dias, tendo cólica, dor de cabeça, dormindo demais, comendo demais...eu tô preocupado com você.

Ela só olha pra mim e sai do banheiro sem falar nada.

S/n Pov's

Volto pra cozinha e me sento na mesa, tentei me acalmar e terminar de comer a minha comida mas não consigo...

Aidan parecia bravo provavelmente porque eu não respondi a sua pergunta sobre o que eu tinha.

Nem seu sei.

Aidan: se não consegue comer pode deixar aí, não força - solto o meu prato e ele pega colocando em cima da pia.

Aidan: pode me responder? o que você tá sentindo??

Pensei em responder quem estava tudo bem mas não... não estava.

S/n: eu não sei...eu tô tendo dores de cabeça quase todo dia, muito sono, vontade de vomitar, cólica, meu corpo tá diferente...eu não sei o que tá acontecendo - paro.

S/n: no começo eu achava que era um resfriado qualquer mas não é...eu não sei o que é Aidan - falo pra ele.

Eu estava tão sensível naquele momento que ameacei chorar, então ele segurou a minha mão e me olhou fundo.

Aidan: você já foi no médico s/n??? - respondo que não com a cabeça.

Aidan: tem que ir, como assim você não sabe o que é, tá assim a duas semanas e sempre quando eu pergunto oque você tem você responde que tá "bem" "não é nada" eu tenho certeza que não é nada, olha pra você!!

Assim que ele terminou de falar eu senti algo estranho, uma sensação de angústia misturada com tristeza.

Um nó se formou na minha garganta e eu comecei a chorar.

(Autora: vazou eu 🤡 alguém muda o tom de voz comigo e eu já fico toda sentida 👍🏻)

Aidan: não... não chora s/n... não foi isso que eu quis dizer - ele me abraça encostando minha cabeça no ombro dele.

Aidan: é só que...amanhã nós vamos no médico tá - faz carinho no meu cabelo.

Eu só concordo sem dizer nada.

Aidan: vem, levanta - me puxa com ele - vamos la pra cima, vou fazer você dormir.

Fui junto até o quarto, entrei no banheiro pra escovar meus dentes enquanto ele arrumava a cama pra gente deitar.

Quando terminei me deitei com ele.

Aidan me abraçou e eu consegui ficar mais calma.

Já estava a um tempo sem pensar nessas dores que eu ando sentindo e quando eu menos esperava adormeci.

Aidan Pov's

S/n dormiu e agora eu posso jogar a real.

Eu tô com medo do que possa ser esse mal estar que ela anda sentindo.

Não é um resfriado qualquer e nós dois sabemos disso.

Amanhã é sábado então nós temos bastante tempo.

Passar no médico, comprar remédios...enfim, podemos cuidar melhor disso.

Narradora Pov's

Os dois dormiram bem a noite toda, s/n as vezes se mexia, virava de um lado pro outro mas estava bem.

≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥

Total de palavras: 767

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora