Capítulo 85| Vestido e Terninho kkkk

1.7K 105 178
                                    

S/n Pov's

Nós voltamos da praia a quase uma semana e estamos bem ocupados pra falar a verdade.

Daqui oito dias é o meu casamento e eu nem sei como estão indo as coisas ainda.

Tinha que cuidar do Ryan e correr atrás de encomendar tudo, o tempo está voando e eu quero fazer tudo com cuidado pra não dar errado pela pressa então estou resolvendo uma coisa de cada vez.

A decoração, o lugar e as comidas estão certos, a música, as alianças, a festa que vai ter depois de nos casarmos, a Lua de mel que eu não sei onde é ainda, o Aidan disse que vai ser surpresa, está tudo indo muito bem... mas a roupa.

Eu ainda tenho que decidir o que vou usar e ver também o vestido das convidadas e madrinhas de honra.

Espero conseguir olhar isso ainda hoje mas se não der posso fazer amanhã.

E falando em convidadas, nós já fizemos a lista de quem vai.

Apenas alguns amigos e familiares nossos e poucas pessoas do trabalho também.

Falo isso, da lista porque encomendamos pra fazer o convite.

Queria que fosse algo único que desse pra guardar de lembrancinha, não um simples papel escrito " venha a tal hora esse é o lugar".

Quero o nome da pessoa e em um material bom.

Não precisava ser chique mas acabou sendo 😅

Não precisava ser chique mas acabou sendo 😅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu achei LINDO!!

E não, não é de vidro só parece mesmo.

Eu tô quase pensando em se alguém não vir pegar um pra mim kkkkk

Enfim...

Se eu falar pra vocês é bem provável que vocês entendam e se indentifiquem mas eu estou tão ansiosa...

Assim, eu acho que como todas as noivas ou crianças em passeios de escolas, eu não durmo bem de noite a alguns dias.

Talvez seja porque eu estou animada e até nervosa demais, mas é por boa causa, eu vou me casar!!!

E é com o Aidan ainda!

O homem que eu mais amo nesse mundo.

O homem que entrou na minha vida e que em poucos dias fez o que nenhum outro conseguiu fazer...

Ele me aceitou do jeito que eu sou, fez de tudo por mim e mesmo eu evitando e estragando tudo ele não desistiu de ficar e me fazer feliz.

Podem me chamar de emocionada mas só de pensar em ter o sobrenome dele, oficializar essa coisa toda, dividir uma vida e e prometer o amor eterno com ele me dá um arrepio no corpo!

Nós já moramos na mesma casa, mas é diferente, sair e viajar juntos, dividindo nossos compromissos, ele sendo o pai dos meus filhos, me chamando de "minha mulher" e eu chamando ele de " meu marido"... Aaaa

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora