Aidan Pov's
Está de noite e eu estou na minha boate, a mesma em que eu conheci a s/n...
Porra, por que eu não paro de pensar naquela garota!!??
Aidan: Jack, mais uma bebida - peço para o garçom que logo busca uma pra mim.
Estava passando os olhos ao redor vendo alguns homens e garotas dançarem até que meu olhar da de encontro com Finn.
(Autora: eita bbs)
Não vi ele desde aquele dia do encontro dele e da S/n no restaurante.
Chamei ele pra beber comigo, é hoje que eu tenho uma resposta sobre a sua relação com a minha garota.
Finn chega e se senta do meu lado.
Finn: e aí chefe, qual é a boa?? - ele parece ja estar um pouco bêbado.
Dou risada mas logo fico sério.
Aidan: a boa? a boa é que você vai me contar como anda a sua vida amorosa - sorrio cínico pra ele.
(Autora: gente essa parte é mais cinco kkkkkkk cinco mafioso)
Ele da risada mas logo para.
Finn: é sério isso?? - olho pra ele e respondo que sim.
Da um gole na sua bebida e logo começa a falar.
Finn: ah chefe, eu tô desenrolando com uma mina aí...ela é gatinha sabe? gostosa pra caralho...o nome dela é S/r, não calma, S/l - falava embaraçado - não não, S/n isso!
Deve estar me sacaneando mas vamos perguntar pra ver né.
Aidan: hm, ela é gatinha né? - ele assente que sim - já beijou ela?
Finn: uma vez senhor - ele me olha assim meio 😏.
PUTA...calma Gallagher
Aidan: já pegou ela? sabe, já fez com ela? - ele engasga.
Finn: ainda não, mas vamos ver mais pra frente né haha - então ele saí dali me deixando sozinho.
Mais pra frente haha...seu arrombadinho de merda!
Ondas de ciúmes percorrem o meu corpo e eu buscava por um jeito de me acalmar.
Não consegui me controlar, acabei jogando o copo de bebida no chão e saindo daquele lugar sozinho.
S/n nunca me contou que os dois já tinham ficado, disse que eram apenas amigos!!
Narradora Pov's
Ryan entrou no carro e dirigiu até a casa de S/n, bateu em sua porta e a mesma o atendeu de pijama.
S/n: oi - ela coça os olhos - o que faz aqui essas horas? eu tava indo dormir hoje o dia foi... - ele não esperou ela terminar e já foi entrando na sua casa.
S/n: o que foi Aidan? quer me assustar!!? aconteceu alguma coisa? - ela fechou a porta e andou até ele.
Aidan: o que aconteceu S/n??? ACONTECEU QUE VOCÊ BEIJOU O FINN AQUELE QUE VOCÊ DISSE QUE ERA SÓ O SEU AMIGO!! - ele aumenta o tom de voz com a garota.
A menina chega perto e sente o cheiro de álcool.
S/n: aidan você tá bêbado - ela diz indo na cozinha e voltando com um copo de água.
Aidan: não S/n eu não tô, eu só bebi um copo!
S/n: toma, bebe um pouco de água - ela entregava o copo em suas mãos - senta aí se acalma.
Ele fica parado no mesmo lugar.
Aidan: não S/n eu não quero água - ele deixou o copo de lado - eu só quero que você me fale...você gosta dele? - ele olhava fixamente pra menina.
(Autora: amo esse ciúmes bobo e briga de homem bêbado que ama a namorada, é fofo até aparecer no cidade alerta 😳 kkkkkk)
Ela não responde.
Aidan: em S/n, você gosta dele ou não? - a garota senta do lado dele.
S/n: aidan tá tarde, minha irmã tá dormindo lá em cima, podemos conversar amanhã? que tal você descansar também?
Ele não queria, amanhã era segunda e não teriam tempo por conta do trabalho.
Aidan: não S/n! amanhã não dá! é só uma pergunta, você gosta do Finn? tem algo a mais?
S/n Pov's
Não sei o que deu no Aidan pra chegar tarde da noite na minha casa, perguntando sobre algo que nem era da conta dele.
Eu não sei oque responder...talvez eu goste da amizade do Finn mas não sei se tem algo a mais.
S/n: somos bons amigos, só isso - falo simples mas no fundo eu estava um pouco nervosa.
Aidan me olhou com um olhar estranho, talvez ele não acreditasse.
Aidan: quero que venha morar comigo.
O que?
Eu escutei certo?
S/n: calma, você disse que quer que eu vá morar com você? - ele balança a cabeça como um sinal de sim - Aidan você tá louco, porque isso do nada? eu não tô te entendendo.
Aidan: S/n eu gosto de você - meu coração acelera ao ouvir isso - e quero que você seja minha.
S/n: mas e o que tem haver isso com eu me mudar pra sua casa? - pergunto confusa.
Aidan fica a centímetros do meu rosto, consigo sentir novamente seu hálito de bebida, e então ele fala.
Aidan: só faz o que eu mandei! não quero mais você perto do finn! aquele idiota só quer te comer.
Fiquei um pouco chateada com as palavras que ele usou.
Estava tão absorta em meus pensamentos que nem reparei quando ele me beijou.
Quando ele se separou dei um tapa na cara dele...foi automático.
S/n: idiota ele?? - começo a chorar - ele só quer fazer amizade aidan!! PARA COM ESSE SEU CIÚMES BOBO!!
S/n: olha só oque você fala, um homem e uma mulher não podem mais ser amigos?? É proibido??!! - levanto do sofá e abro a porta - vai embora da minha casa, vai dormir que amanhã é outro dia.
Aidan Pov's
Paro na porta quando s/n me manda ir embora.
Aidan: eu não entendi... não disse nada demais.
Ela me olha
S/n: não disse nada...e daí que ele só quer me comer? você não tem nada a ver com isso.
É, parece que eu estraguei tudo.
Aidan: S/n eu te amo... é por isso, eu me preocupo com você!
S/n: pois se preocupe um pouco menos, não acha que tá sendo possesivo demais?? agora saí!! amanhã temos que trabalhar e sinto que se eu continuar mais dois segundos nessa sala com você um de nós não vai sair vivo.
Saio de sua casa...se é isso que ela quer.
Entro no meu carro e vou pra casa.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Novela mexicana porque sim.
Total de palavras: 1064
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...