S/n Pov's
Agora são exatas 23:17 da noite...e ele não voltou ainda.
Não que eu esteja preocupada mas, ele foi a bastante tempo, e eu não consigo dormir nessa casa escura sozinha.
Me deitei no sofá e liguei a televisão numa tentativa de relaxar um pouco.
Ah, e antes que me perguntem, sim a criança já dormiu, eram umas nove quase dez horas quando eu coloquei ela na cama.
Voltando ao que eu estava fazendo, na televisão estava passando um desenho que eu amava assistir quando era criança, o nome? Padrinhos Mágicos.
É simplesmente perfeito, sinto muitas saudades dessa época e da época do sábado animado também...passavam super choque, x-man evolution, pantera cor de rosa, a liga da justiça, velhos tempos.
(Autora: gente eu tive uma infância feliz, Angelina Bailarina, Mecanimals, Jorge o Curioso, Moranguinho, O incrível mundo de Gumball, Hi-5, Doki Discovery Kids, Os irmãos Kratts, Cúmplices de um Resgate, Carrossel, Fineas e Ferby, Milly e Molly, Faça um desenho Loui, Madeline, Tinker Bell, Bublle Gupps aaaaaa desculpem o surto tem muitos outros 😖😖😭💜)
Deixei ali mesmo naquele canal e fiquei assistindo por um bom tempo até pegar no sono.
Era a última coisa que eu me lembrava quando fui acordada por alguém balançando o meu corpo.
S/n: haaa - resmungo - foi difícil dormir me deixa dormir pelo menos mais um pouquinho... - fecho os olhos novamente mas a pessoa se aproxima.
Aidan: eu cheguei, não vai nem me dar um abraço de boas vindas? perguntar porque eu demorei...? - ele parecia indignado.
Foi aí que eu pensei, eu esqueci de ver quem era!!
E se for um ladrão????
Levanto do sofá com tudo e olho pra cara da pessoa, a visão estava um pouco embaçada mas consegui enxergar muito bem.
(Autora: a minha pressão se fosse eu no lugar dela 📉)
Era o Aidan.
Menos mal.
S/n: isso é hora de chegar?? - falo ajeitando o meu cabelo tirando alguns fios da minha cara.
Aidan: isso é hora de dormir no sofá da sala? - me pega no colo - por que não está na cama???
Estranhei a dificuldade que ele teve para me levantar mas não falei nada.
Chegamos no quarto e ele ascendeu a luz me colocando na cama logo depois foi até o banheiro.
Aidan: sabe que essa cama também é sua e você pode deitar nela né? - fala um pouco mais alto por conta da distância entre o quarto e o banheiro.
S/n: sim...eu sei, é que é a minha primeira noite, então eu ainda não me acostumei - respondo.
Escutei um barulho de torneira e alguns gemidos baixos que pareciam de dor.
S/n: Aidan, você tá bem? - perguntei me levantando da cama.
Aidan: sim, não tem nada pra se preocupar - ele firma a voz.
S/n: tá bom... - volto pra cama e me deito novamente.
Espero por um tempo até que o mesmo sai do banheiro com a blusa molhada, vai até o guarda roupas, pega outra e volta pra lá.
Depois de se trocar ele apaga a luz e deita comigo.
S/n: tá tudo bem mesmo...? - pergunto só por precaução.
Aidan- tá sim honey - ri fraco e me abraça por trás - é só que eu tive que resolver algumas coisas e ficou muito tarde então eu tô com muito sono - encosta a cabeça entre meu ombro e o meu pescoço - daí você sabe né, misturando tudo e mais a dor de cabeça que eu tô sentindo não dá muito certo - ele diz fazendo carinho no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...