Narradora Pov's
Aidan foi para sua casa e levou as coisas das meninas, acabou não tirando nada das sacolas pois tinha que arrumar espaço e queria que S/n o ajudasse nisso.
Então a noite passou, todos dormiram e amanheceu outro dia.
S/n Pov's
Acordo com o barulho da campainha tocando, espero que não seja nenhuma criança infeliz que toca a campainha dos outros e saí correndo.
Levantei, calcei meu chinelo e fui atender.
S/n: bom dia? - falo um pouco indisposta abrindo a porta.
Xxx: bom dia, senhorita S/n Harris? - assinto.
S/n: sim?
Xxx: viemos para desmontar os móveis de sua irmãzinha a pedido do senhor Gallagher - nhe já imaginava, mas cedo assim?
S/n: tudo bem, podem entrar por favor - abro mais e os três homens entram.
Subo com eles até o quarto da Lua que pra minha surpresa já estava acordada brincando com os seus ursinhos.
S/n: é aqui - sorrio - se precisarem de alguma coisa é só chamar, vou estar na cozinha fazendo café - eles concordam e eu os deixo lá.
Levo a criança junto comigo, melhor assim pois impede de alguma coisa atrapalhar seus trabalhos.
Preparei pão com presunto e mussarela na chapa, ou como nós chamamos no Brasil, o famoso misto quente.
Fiz a mais para os homens também comerem e levei lá pra cima.
S/n: se quiserem comer eu vou deixar aqui tá bom - deixo o prato em cima de uma mesinha que estava ali no canto - fiquem a vontade - eles agradecem e eu volto pra cozinha pra lavar a louça.
Levou mais ou menos umas duas horas pra eles desmontarem tudo, o guarda roupas, a cômoda, o criado mudo e a cama, quando terminaram perguntaram se podiam levar os mesmos para a casa do Gallagher.
Eu disse que sim então eles foram colocando as madeiras no caminhão e saíram.
Lua: não é estranho S/a? - pergunta olhando para o quarto dela vazio.
S/n: o que é estranho? - pergunto olhando também.
Lua: o nosso quarto vazio e a gente se mudando pra casa do tio Aidan - riu.
S/n: é verdade - nunca me imaginaria morando com um cara que eu conheci em uma boate aos meus 17 anos de idade assim do nada...
Lua: porque nós vamos morar com ele? o que vocês dois tem? - ela me olha.
S/n: bom... - penso em algo pra responder.
S/n: a casa dele fica mais perto da sua creche e do meu trabalho e como eu não dirijo pensei em nos mudarmos pra lá, assim não teríamos que ficar dependendo de outras pessoas pra nós levar a esses lugares - respiro fundo continuando minha atuação.
S/n: mas eu não achei nenhuma casa alugando lá perto então ele como amigo da sua irmã se ofereceu pra gente morar lá por um tempo até acharmos a nossa casa e eu aceitei - minto.
(Autora: somos muito boas em mentir 🤫😁)
Ela sorri e pega seus dois ursinhos.
Lua: bom - olha em volta - eu gosto dessa casa mas a dele é maior - ela abre um sorriso convencido - e tem mais espaço pra brincar.
Aí meu deus essas crianças viu.
Lua: a gente já pode ir??
(Autora: a pressa kakakakaka)
S/n: ah, vamos sim mas antes deixa eu fazer uma coisinha - pego minhas chaves e meu celular.
Me despedir não é tão fácil, morei aqui por quase dois anos, deixar pra trás os vizinhos, minha cama, as pessoas desse bairro... não é moleza.
Disquei o número e liguei para a Joyce, minha amiga.
Ela é a dona dessa casa, me alugava desde que meus pais foram viajar a trabalho e me deixaram aqui pra terminar os estudos.
Uma pessoa muito boa.
Disse a ela pelo telefone que estou devolvendo as chaves, vou me mudar e deixar os móveis mas ela se ofereceu para vir aqui me ver pela última vez antes.
Eu aceitei e em menos de vinte minutos ela já tinha chego, tocou a campainha e eu fui atender.
S/n: oii - comprimento ela - entra - ela entra.
S/n: vamos sentar ali no sofá - e então nós sentamos pra conversar.
Ficamos um tempo colocando o papo em dia mas logo voltamos pro assunto e o motivo dela ter vindo aqui.
Joyce: vai mesmo ir embora amiga?? - digo pra ela que sim.
Joyce: aah, vou sentir falta de você me perguntando se pode pagar o aluguel um dia atrasado - ela ri e eu riu também.
Tá certo que as eu atrasava o aluguel mesmo, mas é porque eu ganhava dinheiro dos meus pais.
Eles depositavam pela conta bancária que criaram pra mim quando eu tinha una 15 anos e por ser dinheiro vindo de outro país as vezes acabava atrasando, ou dando algum problema e consequentemente afetando o pagamento do aluguel.
S/n: aí aí, vão ser muitas lembranças mas enfim - respiro fundo - uma nova vida né - sorrio e ela concorda comigo.
Joyce: boa sorte amiga - ela me abraça e eu retribuo mas antes de sairmos pela porta lembro de mais uma coisa.
(Autora: vão logo suas vadias, a Lua quer ir pra casa dela 🙄💅🏻)
S/n: mais uma coisa, eu vou deixar tudo aqui ok? - ela se solta do abraço, parecia surpresa.
Joyce: os móveis?? vc já tem tudo amiga? - faço que sim com a cabeça - vai deixar até a televisão?
S/n: ah bem, acho que a televisão eu vou levar pra colocar no quarto da Lua kkkkkk - nós rimos.
[...]
Eu devolvi as chaves e nos despedimos indo embora.
Chamei um Uber e fui até a casa do Aidan com a Lua.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Total de palavras: 937
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...