S/n Pov's
Coloquei uma série chamada Suits ( Homens de terno ) pra gente assistir.
Payton estava deitado em meu colo e eu fazia carinho nos seus cabelos.
E foi aí que me lembrei de perguntar como havia sido a viagem a trabalho, e o que ele foi fazer lá.
S/n: pay? - falei um pouco baixo por não saber se ele estava dormindo de verdade ou apenas com os olhos fechados.
Payton: hmm - ele virou resmungando e colocando seu rosto entre minhas pernas.
S/n: quer me contar sobre a sua viagem? como foi lá? - ele rapidamente se levantou e se sentou ao meu lado me olhando.
Payton: porque essa pergunta do nada S/n? - ele parecia nervoso.
Alguma coisa estava errada.
S/n: ah, por nada, só queria saber o que o meu amigo fez viajando pro Canadá um país lindo sem nem me levar junto - disse disfarçando que havia percebido seu nervosismo e ele deu risada.
Payton: eu fui a trabalho gatinha, sabe que se eu pudesse te levaria pra todo lugar comigo né? - nossos rostos estavam muito próximos quando a campainha tocou e eu me levantei pra atender.
Pude ver sua cara de desânimo então dei risada mas logo nossas expressões mudaram quando eu abri a porta e em minha frente estava Aidan.
S/n: Aidan...o que faz aqui...? - mal dei espaço pra ele entrar e ele já foi entrando.
Aidan: vim trazer sua bolsa, esqueceu no meu carro hoje de ma... - ele ia me entregar quando se virou vendo Payton sentado no sofá da sala.
Nesse momento pude ver a encrenca em que eu me meti...
Aidan: trazendo outro homem pra sua casa S/n...que bonito! acho que você não tem medo da morte não é mesmo?? - ele sorria sínico indo até Payton que rapidamente se levantou - eu te conheço de algum lugar... - ele parecia pensativo mas isso não importa.
S/n: Aidan deixa ele - mas fui interrompida por Payton que fazia uma cara não muito boa.
Payton: Gallagher - que? eles se conheciam??? - peço desculpas por não informá-lo que estava aqui! cheguei ontem de noite e...
Aidan: não tem mais nada pra fazer aqui então já pode ir embora!!! - ele disse claramente irritado e o outro apenas saiu.
Então ele veio até mim novamente.
Aidan: S/n de onde você conhece esse cara? - ele falou seco.
S/n: eu ia te fazer a mesma pergunta so... - fui interrompida por Aidan que pegou meu pulso e o apertou com muita força.
Aidan: não respondeu a minha pergunta!
S/n: aidan para!!! tá me machucando - falei olhando pro meu braço e ele não soltou.
Aidan: transou com aquele homem S/n?? - que?
S/n: que??? NÃO!!! - respondi soltando meu braço já sem paciência - porque você acha que TODO HOMEM que eu converso já transou comigo Ryan??? EU NÃO SOU UMA PUTA TA BOM?? - fiz meu drama de sempre.
(Autora: que!? Não!! embora eu quisesse...)
Aidan: tá me chamando assim porquê? e para de gritar, eu só perguntei de onde você conhece ele s/n!
S/n: você não me deixou terminar! lembra de hoje mais cedo? o garoto que Millie passou meu número?
Aidan: seu melhor amigo? sei porque? - fala simples
S/n: então, é ele - sei que estou mais ferrada ainda pelo fato de ele achar que temos algo sério graças a Millie.
Aidan: PORRA S/N!! TINHA QUE SER ELE?? - olhei para o mesmo sem entender nada - MEU BRAÇO DIREITO NA EMPRESA É O SEU MELHOR AMIGO - ele foi até uma mesa que tinha no centro da sala - O CARA QUE EM QUE EU MAIS CONFIAVA - ele bateu na mesa e só pude ver o vidro quebrando e se espalhando pelo piso todo, que sorte a Lua ter ficado na casa da Millie - VOCÊ DORMIA COM ELE S/N!!
Só agora eu percebi...
S/n: seu braço direito? ele trabalha pra você?? - falei me levantando dali, a expressão na minha cara era de confusão e raiva.
Aidan riu e se aproximou de mim
Aidan: olha...se ele não trabalhasse pra mim durante alguns meses ou anos eu diria que agora ele já estaria morto! - deu uma pausa pra um longo suspiro e falou - arruma suas coisas quero que venha morar comigo! - falou e saiu ainda bravo.
Logo sentei no sofá tentando processar tudo aquilo mas falhei quando Payton apareceu.
Ele notou os cacos de vidro no chão e veio até mim preocupado.
Payton: ele fez alguma coisa com você S/n??? tá tudo bem? - não conseguia nem olhar pra ele, porque ele não me contou?
Fiquei quieta, me levantei e fui para o meu quarto.
Fiquei lá por algumas horas pensando no que eu iria fazer.
Passado um tempo acabei dormindo por conta do cansaço e do estresse, ainda bem que amanhã não teria que trabalhar.
Na verdade não sei se dou graças a deus ou se me enfio em um buraco e me dou como morta.
Narradora Pov's
S/n dormiu em sua cama sem tirar o calçado, fechar a janela, escovar os dentes ou nada do tipo.
Payton ainda estava em sua casa, resolveu dar um tempo pra menina pensar oque iria fazer.
Algumas horas já tinham passado e nada da S/n voltar então ele foi atrás dela e abrindo a porta de seu quarto pode observar Harris dormindo em sua cama toda esticada.
A primeira coisa que fez foi tirar o objeto de seus pés e a cobrir com um lençol fino que havia em uma cadeira ali.
Fechou a janela e as cortinas.
Mesmo com receio ele resolveu se deitar junto a S/n a abraçando por trás formando a conchinha maior.
Ele sabia que amanhã ouviria um monte, afinal ela era sua melhor amiga ele a conhecia mais que tudo, porém ele sempre falou que ia cuidar dela e faria isso mesmo eles estando bem um com o outro ou não.
E assim eles dormiram até o outro dia.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Não gostei desse cap, ficou meio nhe mas vai 🤦🏻♀️
Tô morrendo de sonooo não durmo faz dois dias e agora são 01:28 da manhã 🧟Total de palavras: 1023
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...