S/n Pov's
Ficamos um tempo na água conversando e pulando ondas juntos até que nós resolvemos sair, eu estava com muita vontade de comer alguma coisa.
Espetinhos de churrasco pra ser mais específica!
O Aidan me perguntou se eu e a minha mãe não queríamos comer em quiosques que tinham lá perto, onde vendem porções de peixe, batata frita, camarão, refeições completas... mas essas coisas eu como em casa.
Vamos aproveitar que estamos na praia e comprar desses caras que passam vendendo.
Espetos e porcarias são geralmente mais gostosos 🌚
Aidan Pov's
O homem passou vendendo espetos e a S/n surtou porque queria comer um.
Eu perguntei se ela não preferia uma outra coisa mas ela estava com vontade então eu fui comprar.
(Autora: vontade hehehdh)
Aidan: vai querer do que amor? - pergunto.
[...]
Ela escolheu espetinho de queijo, a mãe dela pediu de frango e carne e a Lua também quis mas só de frango.
(Autora: kkkk se essas coisas só venderem no Brasil a gente finge demência, nunca fui numa praia em NY pra saber Sorry kskakakak)
Paguei o homem e voltei pra lá.
Todos comeram menos a Lua ela só beliscou e tomou suco porque sua mãe disse que ela teria que esperar a comida descer pra voltar pra água.
Crianças kkkk
Sem fazer nada eu pensei, já deve estar na hora do Ryan comer.
Aidan: amor onde tá a mamadeira dele? acho que vou lá pedir pra esquentar a água, já deu o tempo dele mamar não deu? - ela assente e pega na mochila pra mim.
S/n: já deu sim, olha, são 120ml de água, você esquenta sem a tampa e o bico, coloca 5 colheres de leite, chacoalha e experimenta - da pra mim e eu pego.
Aidan: você falando assim parece que eu não sei fazer - riu e dou um selinho nela - mas obrigada pelo tutorial - falo e saio pra buscar a água quente.
S/n Pov's
Assim que o Aidan voltou, sentou do meu lado e pediu pra minha mãe entregar o Ryan.
Ela colocou ele deitado em seu colo e assim deram a mamadeira.
Mãe: filha, aproveitando que vocês estão aqui sentadinhos olhando ele, eu vou levar a Lua pra dar um último mergulho lá no fundo e já volto para nós irmos embora tá bom? daqui a pouco vai fazer frio então tem que aproveitar.
Eu assenti.
S/n: tá bom mãe, muito obrigada - sorrio pra ela que sorri de volta e vai em direção ao mar.
[...]
Eu juntei os brinquedos que a Lua usou pra fazer castelinho de areia tudo em um canto, sentei de volta e fiquei observando o Aidan.
S/n: você fica muito lindo assim, cuidando do nosso filho sabia? - falo brincando e riu.
Ele sorri de volta me olhando também.
S/n: eu tô falando sério - saio da cadeira e fico de joelhos atrás dele no lençol esticado sobre a areia - você fica mais atraente, passa uma vibe mais... pai de família - beijo seu pescoço e subo para o ouvido onde eu termino de falar e deixo uma mordida no canto da sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...