Capítulo 24

5.1K 317 177
                                    

S/n Pov's

Millie: kkkkkkkk você lembra do Louis??? ele era gamadão em você, ele até passava cantadas em bilhetes durante as aulas - ela ria e eu também.

S/n: lembro sim menina, até o dia em que a professora pegou e leu "S/n você é tão doce quanto mel, tão linda quanto o céu, sua alma é pura como o branco de um papel" - comecei a rir demais.

(Autora: gente era pra ficar bem cafona mesmo tá? Kkkkkkkkkk peço desculpas as pessoas que leram isso e queria dizer que também peguei trezentas doenças mentais só de ler isso 🌞)

Millie: "que tal a gente se casar? quero muito ver você de vel" KKKKKK aí amiga ele era tudo!! - concordo com a cabeça, eu estava sem fôlego de tanto rir.

Millie: mas me conta, como tá a sua vida amorosa? e o Noah? - ela servia um copo de suco para nós tomarmos.

S/n: haa então né ksksksks - sorrio sem graça pra ela.

Millie: eita, vocês terminaram foi? - ela fala dando um gole no suco - vish vou pegar algo mais forte, quando eu voltar quero explicações em - então ela desce pra cozinha e enquanto isso eu fico pensando em uma forma de contar a minha vida amorosa.

Será que eu falo da traição? Que agora eu tô tendo alguma coisa com o Aidan...e que ele é mafioso...e tem o finn ainda.

A fodase, ela é minha melhor amiga tem que saber de tudo sobre mim.

Millie voltou com uma garrafa de alguma bebida forte que eu não sei o nome... não deveríamos beber com 17 anos mas quem liga né, é só um golinho.

Millie: e então...? pode começar!

Respiro fundo e conto pra ela a parte antes e depois da traição.

S/n: e é isso, depois que ele me defendeu e me levou pra casa dele, ele cuidou de mim, eu tava bêbada - ela me olha assustada, pois é, eu não bebia muito ao ponto de ficar bêbada.

S/n: ele é bastante presente na minha vida, me ajudou com as coisas da minha irmã, porque agora ela ta morando comigo...

Expliquei sobre os problemas de saúde do meu avô, contei tudo o que aconteceu nesse tempo todo.

Millie: caralho!!! S/n sua puta, você separa assim, não me procura, e volta com um boyzão desses e o outro da sorveteria - ela ri, bate em mim e se joga na cama - que vida em.

Ela estava bêbada, e acho que eu estava um pouco também...percebi quando me joguei pra trás e bati minha cabeça na parede 🤡😍

S/n: aí!!

Millie começou a rir igual besta e quando menos esperávamos nós adormecemos ali naquela cama mesmo.

(Autora: golinho né suas irresponsáveis, e as crianças suas bestas 😠)

Aidan Pov's

Hoje é sábado.

Acordei tarde, 11 horas, levantei e escovei os dentes.

(Autora: nossa super tarde meninas...)

Troquei de roupa e saí pra tomar café em uma padaria aqui perto de casa.

Aidan: eu vou querer um misto quente de presunto e queijo e um copo de café puro - falei sentando na cadeira do balcão.

Xxx: ok, mais alguma coisa senhor? - ele anotava o pedido.

Aidan: nada.

O atendente se retira pra fazer o misto.

(Autora: gente ele não é vegano aqui ok?)

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora