Capítulo 78 | descoberta de uma traição dos pais da S/n?

2.2K 160 104
                                    

Narradora Pov's

Depois da noite de ontem os dois ficaram namorando por mais um tempo na cama e depois foram dormir.

Acordaram umas 8/9 horas da manhã com o neném chorando.

O problema da vez?

Fralda, fome, dor.

Hoje ele acordou um pouquinho resfriado, com diarréia e meio chatinho... S/n ao invés de trocar a fralda deu um banho no menino.

Colocou uma roupinha nova e a que estava cagada (dclp a palavra kkkkk) jogou fora por nojo de lavar 🤡😃👍🏻

(Autora: vazou eu sendo mãe - gente não gosto nem de limpar bunda de criança, isso que limpo quase todo dia do meu irmão e da minha sobrinha mas quando é diarréia VOCÊ tem que lavar, é ruim)

S/n Pov's

Hoje eu acordei com os barulhos do choro do Ryan, ele normalmente não chora assim alto então fui ver o que era na pressa.

Quando cheguei peguei ele no colo e notei uma coisa.

Ele parecia meio pra baixo, doentinho sabe

Digo isso porque fui pegar ele e tive uma surpresa: a roupinha dele estava toda suja de cocô 🤡

Mas não era só cocô normal, estava por todo lado, tipo uma diarréia... aí meu deus, eu mereço kkkkk 🗣️😑

Eu não falei nada pro Aidan, deixei ele dormir já que está de ressaca e sempre quando eu fico ele cuida de mim então me virei.

Enchi a banheira, e dei banho nele.

Assim que terminei fiz o mamá, me sentei na cama e ele mamou.

Não tomou muito e eu fiquei preocupada com isso.

Ser mãe não é tão fácil, eu nunca lidei com um bebê novinho assim doente, tenho medo de fazer algo errado.

E se a febre aumentar?

Pensando nisso depois que dei mamá pra ele, deixei ele deitado, fui até seu quarto e troquei o lençol da cama.

Joguei aquele fora junto com a roupinha, depois eu falo pro Aidan.

(Autora: rico quando faz uma mancha de café - se fosse pobre estaria agora mesmo esfregando com bastante sabão no tanque kkkkk)

Nós ficamos na cama, eu vendo o celular esperando para ver se ele chorava e ele fazendo alguns barulhos e se mexendo.

Narradora Pov's

Nesse tempo que S/n ficou observando o Ryan na cama ele chorava algumas vezes.

Ela pegava o bebê no colo, tentava acalmar, brincava com ele, fazia barulhinhos, mas nada dele parar.

De fralda limpa, banho tomado, sem fome sem nada, ela resolveu acordar Gallagher indo até o quarto e chamando ele baixinho.

S/n Pov's

Fui até a cama, subi em cima e me abaixei perto do Aidan.

Não queria acordar ele mas não sei o que fazer.

S/n: Aidan, amor - cutuco e ele se mexe - acorda, já são onze horas - beijo sua bochecha e ele abre os olhos

Aidan: oque foi honey? - tira o cobertor e me olha.

S/n: desculpa te acordar assim é que o Ryan tá estranho, parece que tá doente e eu nunca cuidei de um bebê novo doente - falo e ele senta na cama.

Aidan: o que ele tem? - pergunta tirando a blusa.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora