Capítulo 42

3.4K 266 31
                                    

S/n Pov's

Chegamos em casa e eu desci a Lua do carro, peguei ela no colo já que a mesma estava dormindo.

Morta de sono pra falar a verdade, deve ser porque ficou brincando nos brinquedos do shopping por um bom tempo enquanto eu e o Aidan falávamos de alguns assuntos e coisas aleatórias.

Deitei ela em sua cama pra descansar um pouco.

Fechei a janela e coloquei um lençol por cima pra ela não ficar com frio e voltei lá pra baixo.

Aidan falou que era pra nós a levarmos pra casa dele e depois voltarmos aqui mas não tinha necessidade.

S/n: então...o que a gente veio fazer aqui? - perguntei.

Aidan: vamos mudar suas coisas - diz óbvio.

S/n: dã, isso eu já sei né - reviro os olhos rindo um pouco - quero saber por onde vamos começar...?

Aidan: ah - ele levanta - que tal começar pelo seu quarto? - me puxa pela cintura e me dá um beijo seguido de vários selinhos.

Retribui mas parei.

S/n: você não toma jeito né - ele ri me soltando - o que temos que pegar lá? - pergunto subindo as escadas atrás dele.

Aidan: suas roupas, calçados, shampoo, perfumes...tudo menos os móveis.

S/n: aaaah isso vai dar um trabalhão...não podemos fazer isso outro dia?? - reclamo pois estava cansada.

Aidan: pra outras coisas você não tem preguiça né - ele me olha malicioso e eu apenas lhe dou um tapa entrando no quarto.

Comecei pegando minhas blusas e shorts das gavetas, dobrando e dividindo em montes fazendo um tipo de organização, mas logo acabou quando gallagher pegou minhas roupas e jogou tudo em uma sacola deixando todas elas desdobradas.

S/n: EI - bato nele - EU DOBREI ISSO VIU???! - bato de novo, eu estava muito puta.

Aidan: aí! eu só apanho nessa casa - passa a mão onde eu dei o tapa - me agradeça por ter trago essas sacolas se não eu teria que jogar tudo no porta malas e no banco de trás do carro - ele diz me olhando com um cara de cachorro abandonado eu rio e continuamos a arrumar.

Quando pegamos tudo do meu quarto deixando naquele espaço apenas a cama e os outros móveis descemos lá pra baixo e guardamos tudo no carro.

Fizemos o mesmo com as coisas da Lua, colocamos em sacolas e deixamos no carro também.

Quando terminamos me sentei no sofá pra descansar um pouco.

S/n: terminamos, amémmm!! - digo me esparramando no sofá.

Aidan: pois é - suspira - amanhã eu vou pedir pra alguns caras virem buscar os móveis do quarto da Lua, então se puder deixar as chaves comigo - ele disse se sentando ao meu lado.

S/n: não entendo, porque vai levar os móveis dela e os meus vão ficar aqui? eu vou precisar da minha cama sabia?- pergunto.

Aidan: não, você não vai precisar porque você vai dormir comigo - diz simples.

Dormir com ele...ESPERA DORMIR COM ELE?

S/n: DORMIR COM VOCÊ????! - olho pra ele, eu estava passada chocada intrigada KKKKKK

Aidan: é, tipo, dividir a mesma cama sabe? suas roupas no meu guarda roupas, você e eu na mesma casa, mesmo quarto, dividindo o mesmo banheiro... - meu deus muita informação pra eu processar.

Não falei nada só fiquei quieta.

Narradora Pov's

Passado um tempo você e ele vendo Tv, viram que estava tarde então ele decidiu ir embora.

Você e a Lua ficaram, ela estava dormindo e você não queria acordá-la.

Ele foi pra casa dele e amanhã viriam as pessoas pra desmontar o guarda-roupa.

Você passou a noite pensando na frase dele sobre morar na mesma casa e dormir no mesmo quarto que nem percebeu que estava com sono e logo adormeceu.

≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥

Total de palavras: 634

Uiui vida de casados 🤩
Capítulo curtinho pq são 00:58 e eu tô com sono

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora