S/n Pov's
Eu estava tentando dormir mas o pensamento que me vinha a cabeça era: será que está tudo bem com o Ryan? Minha mãe tá em casa? A Lua não se afogou? Não aconteceu nada?
Eu não sei porque mas pensando em um lugar enorme, como o mar e a praia, as ondas fortes, a maré, a correnteza, águas vivas... é claro que algo de ruim poderia acontecer... mas calma S/n!
Você falou com sua mãe hoje agora pouco e ela disse que estava tudo bem então relaxa...
Mesmo pensando isso eu não consegui dormir direito e adivinhem? resolvi ir pra cozinha beber um pouco de água.
Sei lá só pra ver se eu me distraia ou me relaxava.
Eu fui levantar quando o Aidan me pela cintura me fazendo sentar de volta.
S/n: o que foi? o que você quer? - pergunto virada de costas pra ele.
Aidan: onde você vai!?
S/n: beber água, não posso? - digo e ele me solta.
Aidan: pode... eu vou com você - levanta e vem atrás de mim.
S/n: porque você tá assim?? tá achando que eu vou fugir? - calço meu chinelo (ou pantufas como vocês preferirem) antes de pisar no chão frio da casa.
Aidan: não sei, vai que dá a louca em você e decide fazer isso - interrompo ele.
S/n: você tá ficando paranóico? só fala besteira... ou é porque bebeu demais ontem - ando até a cozinha.
S/n: até parece que eu fugiria, você já deixou bem claro que eu não consigo e eu não tenho nem motivos pra isso, aliás, se eu quisesse eu teria feito isso antes de ter feito um filho ou ter quase me casado com você, não concorda?
Ele fez uma expressão de quem não gosta de nada e passou a mão na cabeça.
Aidan: tá S/n, não vamos começar, tá tarde, bebe logo sua água.
S/n: eu não pedi pra ninguém vir junto, se quisesse dormir podia ter ficado lá - olho pra ele de cara feia quando chegamos na cozinha e ele revira os olhos.
Logo depois passo pela porta e sem querer esbarro em alguém.
Essa pessoa ascendeu a luz e só aí eu pude ver.
S/n: Louis! - dou um passo pra trás - desculpa, eu não te vi, sabe? estava tudo escuro, desculpa.
Louis: não precisa pedir desculpas gatinha, tá tudo bem - ele pega um copo no armário e me dá - você queria água né?
Pode ser coincidência mas eu sou muito paranóica também... Será que ele estava me observando?
De qualquer forma.
S/n: obrigada... - agradeço baixo pegando o copo mas ele não solta.
S/n: é?
Louis: ah desculpa - solta e coça a nuca.
Mulequinho esquizofrênico...
Me virei deixando ele ali encostado no armário e abri a geladeira pra pegar um pouco de água gelada.
Coloquei no copo e misturei com um pouco de água do filtro e tomei.
Estava um silêncio bom até ele começar a andar pelo cômodo e voltar a falar comigo.
Louis: então S/n... como você conheceu o Gallagher? Sabe? Ele é um... - antes que terminasse de falar coça a garganta.
S/n: um mafioso né? sim eu sei - ele assente - é, bom, nós nos conhecemos em uma boate numa noite qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...