S/n Pov's
Acordei de manhã com o sol clareando todo o meu quarto, tinha esquecido de colocar cortinas aqui!!
Olhei no meu celular e...
São 08:34am, que saco, podia ter dormido até mais tarde hoje!
Enfim, levantei, fiz minhas higienes pessoais e estava tomando café quando alguém bate na porta.
A pessoa não parava de tocar a campainha e Lua ainda estava dormindo...tenho que ir rápido antes que ela acorde com o barulho.
S/n: já vaaai - peguei a chave e abri a porta, e advinhem quem era.
Sim isso mesmo, Aidan.
S/n: o que faz aqui essas horas? - perguntei dando espaço para o mesmo que entrou chamando alguém pra entrar.
Aidan: pode vim - ele falava simples e uns cinco homens entravam com algumas prateleiras e coisas pra montar...
Mentira que ele comprou mesmo os móveis daquele dia.
Puxei ele para um canto enquanto os caras traziam as coisas pra dentro da minha casa.
S/n: você é louco??? oq é tudo isso? - falei sussurando
Aidan: uai, eu disse que ia dar um presente pra sua irmã.
S/n: mas eu falei que não precisava!! Eu consigo me virar sozinha, inclusive eu já comprei a maioria das coisas dela.
Aidan: é mas não comprou os móveis ainda, onde vai colocar as roupas dela? - ele dava risada e chamava os homens lá pra cima.
Aí ai viu...
Fui correndo atrás deles que estavam subindo as escadas.
S/n: esperaaa, ela tá dormindo aí!! Vão acordar ela - falei entrando devagar no quarto.
Dei um beijinho na cabeça dela e abri a janela.
S/n: bom dia princesa, vamos acordar? - lua me olhava e depois olhava pros caras em seu quarto assustada - não precisa ficar assustada, eles vão montar seu guarda roupas tá bom?
Peguei ela no colo e levei pro meu quarto.
S/n: você pode deitar aí e ficar assistindo desenho enquanto eles não terminam - dei meu celular pra ela e desci pra cozinha pra fazer algo para ela comer.
Fiz uma batida de banana com leite e uma colherada de Nescau pra ela beber, coloquei em seu copinho, tapei e levei até ela que tomou tudo e logo voltei pra onde eles estavam pra ajudar.
...
Agora são 10:53 e eles já montaram tudo só falta instalar a prateleira.
Aidan também estava ajudando Kkakakak ele montando as coisas era muito engraçado.
Aidan: vai ficar aí observando ou vai me ajudar com essa madeira aqui? - os caras já tinham ido embora e ele ia fazer o resto.
S/n: ah desculpa - dei uma risada - você até que é útil pra alguma coisa né - falava pegando o suporte pra ele parafusar e enfim terminarmos todo o trabalho.
Aidan parou o que ele estava fazendo essa hora e me olhou.
Ficamos nos encarando em silêncio por um tempo até Lua entrar pela porta do quarto e falar
Lua: se beijem logo - desviamos nossos olhares para ela, Aidan riu e se aproximou do meu ouvido.
Aidan: sou útil para muitas coisas... inclusive, faço um bom trabalho na cama - ele sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei.
Espero que a Lua não tenha escutado.
Ficou um silêncio constrangedor até terminarmos tudo.
Aidan Pov's
Terminei de montar a prateleira e estava ajudando s/n a guardar as coisas que ela comprou para depois enfeitar o ambiente.
Sua irmãzinha estava brincando com os novos brinquedos em um canto do quarto.
S/n: toma, essas blusas são na gaveta, junto com as blusas finas de manga longa. - ela me dava um monte de blusas.
Guardei onde ela pediu, arrumamos o criado mudo, a cômoda, o gorda roupas, colocamos os ursos nas prateleiras e os calçados na sapateira da cômoda.
S/n: aqui olha - ela me entregava uma caixa grande muito bonita roxa com um monte de remédio, coisas como termômetro, chupeta, lenço...e apontou pra um lugar - guarda ali e acabamos.
Aidan: sinto que estou sendo usado, não ganho nada em troca por todo esse trabalho e esforço que eu tô fazendo?? - eu fui até ela que estava deitada na cama.
S/n: humm, deixa eu pensar...um almoço - ela sentou na cama - só eu e você.
Nessa hora eu olhei para a Lua que estava me olhando com uma cara não muito boa, parecia que queria me matar...
Lua: e Lua? almoçar sozinha? - ela abaixou a cabeça - S/a eu não posso ir junto?
Olhei pra s/n que pegava a mesma no colo.
S/n: claro que pode meu amorzinho, não chora ta? só eu, você e o tio aidan né - ela olhava pra mim e eu concordei com a cabeça.
Aidan: o que a Lua gosta de comer? - perguntei para a pequena.
Lua: hamm, Lua gostar de arroz com feijão amassado e pedaços de carne - ela me olhava com os olhinhos brilhando.
Aidan: está bem, então vamos comer isso! se arruma para sairmos - sorri para ela que desceu do colo da S/n indo para o banheiro.
S/n: ah não não!! não vamos a lugar nenhum sem antes limpar essa bagunça, vou dar um banho na Lua e aproveitar e tomar um também, quando eu voltar quero esse quarto sem uma poeira no chão. - ela falava indo em direção ao banheiro com duas toalhas e duas mudas de roupas.
Sabia que ia sobrar pra mim affe.
Limpei e esperei elas ficarem prontas na sala para eu ir até minha casa me arrumar indo direto para o restaurante.
Narradora Pov's
Ao terminarem S/n e Lua estavam lindas com a roupa combinando, uma blusa inteira branca regata por dentro da calça, parecia um maiô e calça jeans.
Cabelo solto e no pé um all star branco também.
( Sla imaginei qualquer coisa, se quiserem podem mudar ok?)
Logo entraram no carro e saíram pra casa de Aidan pois o mesmo também tinha que se arrumar ainda.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Total de palavras: 978
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...