『Maratona: 1/5』
Chegando no local, estacionei o carro e saímos.
Logo na entrada somos parados pelo segurança.
Xxx: oi, quais são os nomes?
Aidan: Aidan e S/n.
Ele olhava para a lista em suas mãos procurando nossos nomes.
Xxx: desculpe, o nome de vocês não está na lista, não vão poder entrar, ao menos que façam uma reserva e retornem amanhã ou outro dia.
Era só o que me faltava!!
Olhei para o segurança que me encarava, sério mesmo que ele não me reconheceu?
Aidan: bom, acho que não ouviu direito então vou repetir, Aidan Ryan Gallagher. Ainda preciso de reservas pra entrar? - olhei para o homem que se assustou e liberou a passagem.
Xxx: n-não senhor, está liberado...
Sua sorte é que hoje eu estava de bom humor, do contrário seria demitido!
...
Entramos e fomos em direção a uma mesa onde haviam duas cadeiras, puxei uma para s/n sentar e outra para mim.
S/n me olhava bastante surpresa, mas logo voltou a sua atenção sentando na cadeira e se ajeitando na mesa.
O garçom nos viu e veio nos atender anotando o nosso pedido.
Aidan: bom, o meu é o de sempre - eu falava pra ele que anotava e logo olhei para ela que parecia surpresa com os preços da comida ali- S/n você pode pedir o que quiser, não precisa se preocupar com o preço, eu pago.
S/n: a-ah...é que é tudo muito caro aqui, eu acho que vou pedir só uma água kkkkk - ela ria e eu também, ela era tão simples.
Sn: não quero te levar a falência.
Aidan: kkkk eu disse que pago, se eu te convidei eu pago pra você - logo ela pega o cardápio olha mais um pouco e faz o seu pedido para o garçom que anota se retirando.
Ficamos um tempo em silêncio mas logo ela quebra.
Sn: desculpa mas...com o que você trabalha? eu nunca te perguntei - ela me olhava guardando o folheto.
Não podia dizer a ela que eu era um mafioso que matava, exportava drogas e coisas do tipo, então apenas disse a mesma que eu fazia negócios.
Sn: que tipo de negócios são esses? - demorei um pouco para responder e logo a comida chegou.
Aidan: ótimo, vamos comer!! - enfiei uma colher na minha boca, ela me olhava desconfiada mas eu só sorri de volta.
S/n experimentou a comida mas logo pegou um papel e cuspiu...acho que ela não gostou muito dos peixes com camarão que ela pediu.
S/n: aaa - pegava um outro papel e limpava sua boca - não gostei não, me desculpa mas não da pra engolir, não passa.
É com certeza ela era diferente das outras garotas! Elas pediam a mesma coisa sempre e não gostavam mas fingiam que estava tudo bem e engoliam...pra falar a verdade elas faziam uma cara bem feia, e eu morria de rir por dentro.
Acho que tinham medo de falar que não gostavam da comida e eu mandasse elas embora, bobas.
S/n foi diferente.
Olhava pra ela pegando um chiclete em sua bolsa e sorria bobo.
S/n: me desculpa essa vergonha, comida de rico é outra coisa né...mas eu preferia muito mais um hamburguer ou batatas fritas - ela sorria pra mim enquanto juntava os papéis e ia em direção ao lixo para jogar fora.
Aidan: tudo bem, vamos embora então, você escolhe o lugar onde vamos comer - eu falei me levantando.
S/n se levantou, pedi a conta e paguei.
Voltamos para o carro, e dessa vez ela disse que íamos comer em casa, pedir um ifood.
Não disse nada apenas fomos.
Eu iria conhecer sua casa.
S/n Pov's
Dei a sugestão para Aidan de comermos em casa, sendo mais específica, na minha casa, pois não gostei muito da comida anterior.
Entramos no carro e logo pedi o Ifood com o endereço de entrega na minha residência, sim, pedi no carro para que não demorasse muito quando chegarmos.
...
Logo entrando, disse a ele para guardar suas coisas e sentar no sofá na sala.
Ofereci um suco ou uma água para esperar mas ele não quis.
Acho que ele ficou observando o lugar enquanto eu tomava um banho.
...
Troquei de roupa e estou me sentindo até mais confortável!!
Desci as escadas e vi que a comida já estava na mesa.
S/n: me desculpa pela demora, fui trocar de roupa mas acabei tomando um banho.
Aidan me olhava de cima a baixo, kkk estranho.
Aidan: sem problemas, você tá linda, vamos comer?
Corei com o seu comentário e sentei do seu lado abrindo a caixa.
S/n: pedi uma porção de batata frita com calabresa e iscas de carne com cebola, e pra beber eu tenho algumas coisas na geladeira se você quiser escolher, tem suco de laranja, coca cola, e wisky. - eu falava abrindo a geladeira pegando um por um e colocando em cima da mesa.
Aidan: pode ser wisky - ele vinha em minha direção e quando eu fui virar ele me abraçou por trás...
Fiquei parada ali esperando ele soltar, ele deu um beijo no meu pescoço e sussurrou no meu ouvido...
Aidan: vc fica linda de vestido, moletom e shorts mas fica ainda mais atraente com uma blusa minha.
Nessa hora meu corpo todo arrepiou.
Não pensei em nada pra falar, apenas agradeci e ele me virou me fazendo ficar de frente pra ele.
Aidan: nossa, nem um " você também e lindo " ou " você também tá um gato " - ele falava imitando minha voz mostrando indignação.
S/n: primeiro, minha voz não é assim - fiz cara feia pra ele que deu risada - segundo, vc tá mesmo muito bonito hoje. - sorri e saí do seu abraço antes que acontecesse algo a mais ali.
Somos dois estranhos mas parece que eu já conheço ele a séculos.
Peguei o wisky e coloquei em cima da mesa, guardei a coca e o suco na geladeira.
Coloquei dois copos na mesa e enchi com a bebida para nós tomarmos.
Aidan: vamos assistir um filme enquanto comemos? - ele falava pegando o controle da TV.
S/n: nossa, já tá bem a vontade né - eu falava irônica pelo fato dele estar já colocando o pé no sofá .
Aidan: toma cuidado como você fala comigo em gatinha - ele colocava na Netflix algum filme - comédia, romance, terror?
S/n: comédia...
Narradora Pov's
A noite foi assim, assistindo filme e comendo, não teve nada demais a não ser algumas trocas de flertes entre eles.
Vocês comeram e terminaram de ver o filme um pouco tarde, já eram 00:47.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Fim do capítulo :)
Total de palavras: 1143⚠️AVISO IMPORTANTE: os capítulos estão sendo bagunçados por um bug do Wattpad então quando forem ler se certifiquem de que a ordem esteja correta para a história não ficar confusa ok? Bjss e desculpem qualquer coisa ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...