S/n Pov's
Entrei na sala acompanhada com a enfermeira, Lua estava dormindo.
S/n: ela está bem? - perguntei vendo que a mesma estava com curativos na orelha e alguns aparelhos ligados em seu corpo.
A enfermeira me olhou e disse que ela estava bem e que a bala só pegou o canto da orelha.
Enfermeira: por 2 centímetros a pequena não perdeu a audição, tomem mais cuidado com o ambiente onde ela vive, a criança receberá alta hoje, vocês devem trocar os curativos todos os dias e passar esse remédio - ela me entregou uma pomada e logo saiu da sala.
Estava fazendo carinho nela...e pensando
e se aquele tiro pegasse no peito
ou no coração...
Era tanta coisa...eu inda tenho que falar com Aidan.
Nesse momento alguém entrou na sala pedindo licença.
Aidan: oi... - ele vem até mim e faz carinho no cabelo da Lua - ela tá bem?
Olho pra ele que parecia realmente preocupado.
Não posso ser egoísta e culpar ele, ele não queria.
S/n: está sim - sorrio falso - a enfermeira disse que foi só um susto e que ela vai pra casa hoje assim que acordar, me deu uma pomada e mandou eu trocar os curativos todo dia por três semanas.
Aidan suspirou de alívio.
S/n: olha... eu quero saber a verdade - me virei ficando de frente pra ele - porque vc tinha uma arma na sua casa...e com o que você trabalha?
Ele ficou quieto por um tempo.
Aidan: olha s/n aqui não é o lugar mais adequado pra falar disso, a Lua acabou de ser hospitalizada, nós podemos conversar depois ok? - ah claro, depois tudo depois!!
Não falei nada só saí da sala, tinha que preencher as coisas para levar a Lua pra casa.
Narradora Pov's
A criança já tinha acordado e eles estavam indo pra casa, o caminho foi em silêncio, sem música sem o som de uma respiração sequer.
Chegando em casa as duas foram comer.
Depois que comeram a pequena disse que estava com sono e S/n fez a mesma dormir na sua cama em seu quarto.
S/n voltou pra sala onde Aidan estava esperando e agora poderiam ter uma conversa sobre oque aconteceu hoje mais cedo.
Aidan Pov's
Não queria ter que falar mas uma hora ou outra ela ia descobrir.
Assim que s/n desceu se sentou do meu lado no sofá.
Aidan: olha s/n...por onde quer que eu comece?
S/n: quero que me conte, com oque você trabalha.
Aidan: eu...eu - ela me encara sério agora - eu trabalho fazendo negócios com gente suja.
Pela cara que ela fez não entendeu muito bem.
S/n: negócios? - o inocência.
Aidan: sim, negócios.
S/n: que negócios Aidan, fala logo!
Resolvi parar de enrolação.
Aidan: me desculpa s/n eu não queria que fosse desse jeito tá bom??!! eu trabalho exportando remédios e drogas pra pessoas sujas e perigosas, porém ta tudo sobre controle, oque aconteceu hoje foi só um acidente.
Ela parecia surpresa mas não falou nada.
Aidan: olha, eu sou um mafioso, mas eu não quero fazer nada de ruim pra você e pra Lua tá eu só... - ela não deixa eu terminar.
S/n: sai da minha casa.
Que?
Aidan: S/n eu não vou fazer nada eu não sou assim...
S/n: você não escutou???!! - ela levantou e pegou as chaves da porta e do carro - eu mandei sair, não quero que a Lua corra perigo...vai embora.
Caralho então é isso?? Eu nunca fiz nada de ruim pra ela e só por uma coisa boba ela manda eu sair da vida dela?
S/n: você não entende Aidan? poderia ter matado ela hoje, o que eu falaria pros meus pais? oque eu falo pra ela quando acordar e se lembrar que tinha uma arma na sua casa?? hm? Ela eh uma criança!! vai querer saber.
Ela abriu a porta e eu saí.
S/n Pov's
Quando ele me falou aquilo eu achei que era brincadeira...mas não era.
Ele era mesmo um mafioso, sabia que eu tinha escutado falar do nome Gallagher em algum lugar.
Não posso fazer isso com Lua, se ela se machucar mais ou correr perigo, vou me sentir muito culpada.
Não queria falar mas tive q fazer.
S/n: vai embora - levantei pegando suas chaves e entregando.
Aidan: S/n...
S/n: você não escutou??? É pra sair! - falei e ele levantou indo em direção a porta.
Com certeza eu ia chorar então fechei a mesma em sua cara, tranquei e subi para o meu quarto.
Assim que cheguei me joguei na cama e comecei a chorar, eram tantos problemas...
Soltei um grito abafado com a cara no travesseiro.
Não acredito que estou gostando de um mafioso...que vida injusta!!
Fiquei chorando até adormecer.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Um capítulo mais dramático pra vocês...
Gostaram? Eu não 😀🔫👍🏻Total de palavras: 817
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...