S/n Pov's
Ontem eu quase não consegui dormir, passei a noite e a madrugada inteira chorando e pensando como tudo seria menos complicado se nós dois fossemos apenas adolescentes normais, que estudam, trabalham e as vezes marcam de sair nos finais de semanas pra tomar um sorvete ou um açaí, sei lá...
Eu só preciso de um tempo pra me acalmar, tudo o que eu estou passando, foi tudo muito bom pra ser verdade.
Eu saía com os meus amigos, tinha um relacionamento com um cara legal, fiz amizade com a Nora que agora é praticamente a minha vó, pude ver meus pais e minha irmã de novo... mas como felicidade de pobre dura pouco, tudo desandou.
Eu descobri que o Aidan era um mafioso, envolvi a Lua nisso, se bem que ele nunca fez mal a ela, nem a mim... mas enfim
A Nora sumiu, a Millie sumiu, o Payton sumiu, eu estava próxima ao Finn e então ele foi transferido para outra cidade, criaram uma nova máfia, os dois que vocês já sabem quem são não aquietaram o cu, foi maior briga por causa de mim e no final tudo saiu do controle.
Descobrimos uma gravidez, meus pais não aceitaram e então eu fui procurar apoio no Aidan mas não foi como eu imaginava, pelo menos não depois dos primeiros meses.
Enfim, só é difícil viver na dúvida de nunca saber se a pessoa que você ama vai voltar pra casa, como ela vai estar quando voltar, se vai ter tempo pra você...
É isso que eu passo.
Eu estava conversando com a minha psicóloga e ela disse " onde você achou esse cara " e eu disse que os jovens se apaixonam as vezes pela pessoa errada, alguns erros são cometidos.
Então ela me falou que é normal, está tudo bem, tudo ok, você pode pensar que está apaixonada quando está apenas com dor.
(Autora: e vamos de ignorar tua psicóloga, certeza que se formou no EAD, se tu não amasse ele não seria assim tão difícil assim ir embora, me contratem autora conselhos 👍🏻)
E toda essa nossa conversa me lembrou de todos os momentos bons que eu tive com ele.
Tipo quando nos encontramos na boate logo depois de eu ter levado um chifre do noah e ele me chamou pra sair só pra eu poder dar o troco.
Ou quando nós estávamos no parque e ele brincava tão bem com as crianças que eu imaginava ele sendo assim quando tivéssemos um filho...
Tão romântico, mas nós brigamos o tempo todo.
Eu deveria ter visto os sinais, sim.
(Autora: gente 6 tão pegando a referência? KKKKK Ashe moral of the story )
Bom, voltando pra "casa" eu já havia esfriado a cabeça, passado pelo surto.
No final eu aprendi que é melhor ter amado e perdido... do que nunca ter amado antes.
Isso que eu estou falando pode ser um monte de besteira mas eu só preciso contar a todos vocês, que sim, eu vou dar um tempo.
(Autora: gente eu me sinto tão idiota escrevendo essas coisas kkkkk q vergonha 🤡 vocês tbm sentem vergonha lendo? kkkkk)
Narradora Pov's
Hoje é sábado, a hora? 13:55 da tarde, S/n acabara de chegar em casa depois da ida ao psicólogo.
Nesse mesmo momento em que ela chegou Gallagher estava na cozinha fazendo o almoço.
Uma comida simples, o arroz e o feijão S/n havia preparado e deixado pra ele esquentar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...