Capítulo 86

1.5K 108 64
                                    

S/n Pov's

Ontem foi um dia cansativo, eu tive que ficar no salão pra fazer as unhas, o cabelo e ainda escolher o vestido meu e das madrinhas, demorou uma eternidade.

Essas coisas cansam, você ter que decidir tudo, das pessoas que vão até os mínimos detalhes da festa, como o buquê!

(Autora: queria eu ter dias cansativos assim)

Noites mal dormidas pra decidir tudo mas agora está certo.

Eu não pensava muito em me casar ou fazer uma festa enorme pra comemorar o casamento mas estou empolgada e cada dia mais nervosa... Eu fico com borboletas no estômago só de imaginar a cena que nós colocamos as nossas alianças...

Tudo tão perfeito.

[...]

Enfim, com as coisas já resolvidas, nós voltamos pra casa ontem e organizamos antes de dormir.

E hoje, como esperado, acordamos um pouco tarde, mal deu tempo de tomar café e já saímos pra buscar o Ryan.

Não é porque sou chata e tal é que não quero abusar da boa vontade da sogra pra olhar e abandonar a criança lá então me arrumei.

Nunca saio de qualquer jeito nem pra ir na padaria 🤡 vai que eu morro no caminho? sei lá.

Morrer bonita, pelo menos.

(Autora: as vezes eu me arrumo e as vezes vou de pijama kkkkkk depende do humor e do dia 🤙🏻)

Eu comi só algumas umas poucas bolachas de morango antes de sair * se não gostarem imaginem qualquer outro sabor, é só pra passar o tempo kk* e fomos.

S/n: amor - chamo o Aidan.

Nós já estávamos dentro do carro.

S/n: nós podemos passar em algum lugar pra comer depois de ir na casa da sua mãe? parece que só o café não sustentou muito.

Eram quase duas horas da tarde, só pra vocês terem noção.

Ele me olhou e colocou a mão que estava desocupada na minha coxa.

Aidan: nós estamos indo pra casa da minha mãe, porque você não almoça lá?

Seria uma boa idéia, mas a essas horas ela já devia estar deitada vendo tv de pernas pro ar.

Sabe como são as mães, elas gostam de acordar cedo pra limpar e de tarde quando tudo estiver arrumado, aproveitam e descansam!

Eu não queria dar trabalho pra ela então falei.

(Autora: para kkkk eu sei q tu queria ir no burguer king chega de dar desculpa)

S/n: para de dar trabalho pra sua mãe, coitada, ela já cozinha pro seu pai e limpa toda a casa, fora que cuidou do Ryan pra nós ontem... já deve ter guardado a comida e lavado toda a louça a um tempão.

S/n: deixa ela descansar.

Ele fica em silêncio por um tempo até o sinal abrir e concorda comigo.

Aidan: tá bom então, quer ir aonde?

S/n: num restaurante? comer um mec? não sei...

Aidan: depois que você se decidir vê também se vai tomar sorvete, podemos passar no shopping - assinto e agradeço.

S/n: obrigada!!! - dou vários beijinhos no rosto dele - eu te amo, te amo, te amo!!!

Aidan: eu também te amo S/n - ri e me dá um selinho.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora