S/n Pov's
Faz quatro dias desde que eu me mudei pra casa do Aidan de novo para ajudar a cuidar do Ryan e confesso que estou gostando.
Não de trocar as fraldas e acordar duas horas da manhã com ele chorando kkkk isso não, mas sim de poder experimentar a sensação de como é ser mãe.
Ter aquelas preocupações boas, tipo qual a hora que ele comeu, quando ele foi dormir, pensar nele crescendo e dizendo as primeiras palavrinhas, dando os primeiros passos... quero muito acompanhar e estar presente para ver tudo isso.
(Autora: S/n nem tem q se preocupar com contas nem nada, já tem um sugar daddy que paga tudo isso pra ela 😑 inveja kkkkk)
Mas, é claro que não é só com isso que estou animada, confesso estar aqui também pelo Aidan.
Nossa relação melhorou muito desde o primeiro dia na casa.
Nós nos amamos, isso é verdade e podia não parecer quando eu estava mal na época da gravidez mas superamos isso.
Ele deu um tempo na máfia pra passar mais tempo comigo e com o ryan e isso ajudou muito.
Nós até fomos no cartório registrar o nome e fazer os documentos dele.
Agora é oficialmente o " nosso " filho, Ryan Harris Gallagher 😱 sim eu também tive um surto.
Mas apesar de tudo isso eu ainda durmo separada em um quarto com o bebê e ele no outro.
Quando o neném é recém nascido não dá tanto trabalho de acordar de noite mas as vezes ele tem essas birras, pode ser pesadelos, fomes, dores de barriga, enfim.
Nós revezamos.
E sim, quando o bebê é pequeno não é muito bom deixar no berço por conta dele poder engasgar e você não ver, sufocar ou machucar então eu fico com ele na cama.
Voltando a falar... ontem nós fomos comprar algumas coisas: roupinhas, sabonetes, fraldas, pomadas, carrinho, bebê conforto... tudo que o neném precisava e depois passamos na casa dos pais do Aidan pra contar a novidade.
A mãe dele ficou muito feliz e o pai dele fez questão de babar um monte no bebê.
Depois de irmos embora passamos na casa dos meus pais... posso dizer que fui obrigada a passar lá pelo Aidan e foi até que bom.
Eu precisava mandar eles irem se fuder.
KKKKKKK brincadeira mas tem um pouco de verdade 🌚
O diálogo foi como sempre, dez minutos e alguém não saía vivo daquela sala, e esse alguém vocês já sabem quem é.
Meu pai perguntou de quem era o bebê e o que eu estava fazendo com ele.
Eu contei toda a verdade.
Eles acreditaram parcialmente, até a parte onde chega a Heather e some deixando o que era a sua responsabilidade na porta do Aidan.
Essas coisas não acontecem só em filmes mas eles não estão preparados para essa conversa.
(Autora: não estão preparados pra isso 😑)
Eu expliquei que não foi pra mim que ela deixou em específico, foi para nós dois, numa cesta em frente a casa do Aidan e eu só estou ajudando a cuidar.
Mas o Aidan disse que eu era a mãe... enfim kkkk
Ficou um clima estranho na casa, ninguém queria perguntar o que aconteceu com a minha barriga porque sumiu mas dava para perceber isso.
(Autora: gente ela não precisou de cirurgia tá o corpo dela já eliminou naturalmente os restos do feto)
Bom, ninguém menos a Lua, ela sim teve coragem de me perguntar mas não foi na maldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...