Capítulo 88 | Casamento 👰🏻💒🤵🏻

1K 61 45
                                    

Narradora Pov's

O tão esperado dia chegou... Mas vocês sabem o verdadeiro significado de um casamento?

O casamento acontece entre duas pessoas dispostas a servir um ao outro e aprender a ser esposa, esposo, pai, mãe, companheiro e cuidarem das necessidades da nova família, em perfeita união e sintonia.

O casamento ocorre entre duas pessoas que se amam, que expressam o profundo desejo mútuo, altruísmo e muita paciência, para viverem juntos nas condições sancionadas pelo direito, na saúde e na doença!

Passamos por muitas coisas desde o início dessa história.

Nossos sofrimentos, ganhos, perdas e muita emoção, mas tudo isso foi preciso para estarmos onde estamos hoje... No altar!

Aidan pov's

Ansioso pela vida que eu vou levar daqui pra frente, espero a Sn que já está atrasada a uns 8 minutos.

Acabo por respirar fundo e ajeitar a minha gravata.

Não consigo evitar os pensamentos ruins, eu sei que não fui tudo o que ela queria e que poderia ter feito mais... Mas será que ela me deixaria por isso?

(Autora: ele já passou por altos e baixos mas nunca ficou tão nervoso assim como no dia do casamento KKKKKK q mafioso é esse?)

Payton não me ajuda muito com isso.

Payton: É meu irmão, cê tem certeza que ela não fugiu não? - ele diz e ainda ri.

Eu encaro ele com um olhar mortal fazendo ele ficar quieto.

O noivo sempre entra antes no altar e os padrinhos de casamento também, vocês se surpreenderiam ao ver a desmiolada que a Sn escolheu para ser a madrinha...

Millie: Se ela fosse fugir eu já estaria sabendo né Payton - Millie da um tapa na orelha dele.

Sim, a madrinha é ela mesma.

Reviro os olhos pensando no porque a Sn escolheu esses dois... Não tinha ninguém melhor do que esses dois patetas e idiotas?

Payton: Por que ela contaria pra você? Eu que sou o melhor amigo dela - eles brigam.

Millie: Vai sonhando, não deveria saber então? Se é o melhor amigo dela? - ela ri e ele faz careta.

Nenhum dos dois sabem, mas enfim...

Eu ia falar alguma coisa quando a música começou a tocar e todos os convidados se viraram para a entrada.

Olhei na direção em que todos estavam olhando e me arrepiei por inteiro.

Narradora Pov's

A música começou a tocar.

As floristas vinham andando e jogando flores para todos os lados.

As duas meninas eram ninguém mais, ninguém menos que Zoe e Lua.

Ambas estavam maravilhosas, com penteados perfeitos, vestidas com um vestido branco de comprimento até seus pequenos joelhos e carregando duas cestinhas cheias de pétalas de flores nas cores rosas e brancas.

Atrás delas, vinham Nora e Sn.

Aidan Pov's

Minha expressão de estresse muda quando Millie e Payton se calam após verem Sn vindo acompanhada.

Nora que estava ao seu lado esquerdo, onde deveria estar o pai dela. Aquele idiota, ainda bem que não é ele que está entrando com a Sn no altar.

Quem poderia imaginar que a mulher que cuidou de mim quase a minha vida inteira e a mulher que eu mais amei e quero viver junto, estariam um dia, vindo até mim.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora