S/n Pov's
Recebi uma mensagem de Aidan então fui ver o que era antes de chamar o Uber.
WhatsApp On
Aidan
Oi - 11:39 am
Vai fazer alguma coisa hoje a tarde Harris? - 11:40 amVocê
Aidan...!! que bom que perguntou 🙂 - 11:40 am
Eu ia ao parque com a Lua, levar ela pra brincar um pouco com a Zoe e conversar com a Millie - 11:41 amAidan
Ah entendi, então tchau! - 11:41 amVocê
Tchau o que menino? Nem terminei de falar euem 🤨🙄 - 11:42Aidan
Fala então, o que você quer S/n? - 11:43
Parece que vai me pedir alguma coisa - 11:43Você
Eu ia perguntar se você não queria ir junto... - 11:44(A verdade é que eu só queria que ele me desse carona mesmo né mas fazer o que kkkkkkkk)
Aidan
Hum, eu vou pensar... - 11:44Você
É só pra você me levar, se não gostar pode ir embora - 11:45Aidan
Tá, passo aí na sua casa pra te pegar daqui a pouco! - 11:46Você
Ok, muito obrigadaa - 11:46Whatsapp Off
Então eu esperei gallagher que logo chegou, peguei tudo o que precisava e saí de casa trancando e entrando em seu carro.
Lua foi na cadeirinha, coloquei cinto nela e sentei no banco da frente ao seu lado.
Aidan: vai passar em algum lugar antes? - ele falava dando partida com o carro.
S/n: que bom que perguntou, se puder parar no mercado, preciso comprar algumas coisas de comer pra levar - ele assentiu e fomos até o mercado.
Narradora Pov's
Lua e S/n pegaram vários biscoitos e bolachas recheadas, escolheram alguns sucos naturais de laranja, maracujá e outros sabores, alguns bolinhos do tipo Ana Maria e também alguma coisa salgada, doritos, ruflles, fandangos e pão de queijo.
Quando foram pagar Aidan se ofereceu e como a garota não era trouxa aceitou.
Ele usou seu cartão mesmo.
Saindo do supermercado
S/n: nossa, podia se oferecer mais vezes pra me levar até o supermercado em - ela sorria gentilmente para o garoto que apenas revirava os olhos enquanto guardava as coisas no banco de trás.
Aidan: ser legal as vezes não faz mal né - as duas meninas riram, Lua agradeceu Aidan e eles entraram no carro indo dessa vez ao parque.
...
Quando chegaram S/n avisou Millie onde estavam, as duas se encontraram e se sentaram embaixo de uma árvore com sombra.
S/n: aqui! o lugar perfeito pra ficar, da pra ter visão das crianças brincando e tem uma sombra bem fresca - ela falava olhando ao redor do lugar - Millie você trouxe uma canga ou um lençol?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...