Capítulo 79

2K 167 92
                                    

S/n Pov's

A Lauren estava me dando conselhos sobre o que fazer quando o bebê está doente.

Ela disse que é normal eles pegarem gripe e diarréia.

São bebês, tem pouco sistema imunológico... nós só temos que nos acostumar.

Lauren: as crianças pequenas são sempre mais frágeis, o que você tem que fazer é não se desesperar! tente pegar ele no colo, assim - ela o pega e segura de um jeito que parece estar fazendo ele relaxar - faz ele confiar em você, se sentir acolhido, protegido.

Lauren: cante uma musiquinha, balance, mas não muito, desse jeito - canta uma canção de ninar e vai andando com ele pela sala.

Ela deu outras dicas como: alimentar bem, dormir bem, dar frutas, vitaminas, hidratação no caso da água e tal mas não se aplica muito agora pois o Ryan não come e não toma nada a não ser o leite mesmo.

[...]

Depois de uns oito minutos mais ou menos balançando ele parou de chorar e dormiu, a Lauren colocou ele na cama, nós fomos para a cozinha e esperamos o Aidan chegar.

Aidan Pov's

Cheguei em casa e estacionei o carro.

Perguntei pra Lua se ela queria ir pra casa ou ficar comigo e ela disse que queria ficar comigo então eu a trouxe.

Nós entramos, eu guardei as chaves e fui para a cozinha.

Atrás de mim estava ela.

Aidan: cheguei - aviso minha mãe e a S/n que estavam sentadas conversando e deixo os sorvetes em cima da mesa.

Meu pai não está em casa, ele combinou de ajudar o amigo dele com o motor do carro e é claro que ele não ia deixar o amigo na mão.

Ele é um cara muito certo com compromissos.

Enfim.

Elas agradeceram e a Lua saiu de trás de mim.

Aidan: eu trouxe sua irmã também S/n - a criança vai até ela.

S/n: Lua? o que ela tá fazendo aqui? - abraça a menor - você foi buscar ela na casa dos meus pais? pq não me avisou??

Aidan: não... - sento na mesa e explico a história toda.

S/n: então você tá me dizendo que o meu pai deixou ela sozinha no supermercado?? - pergunta para mim e para a Lua, nós concordamos - mais que - ela ia falar alguma coisa mas eu a cortei.

Aidan: S/n olha a boca, tem crianças aqui - olha pra mim e eu sorrio.

S/n: eu vou ligar pra ele, como assim ele deixa uma criança de 4 anos de idade sozinha em um supermercado???- pergunta revoltada se levantando da cadeira as pressas mas antes de sair Lua diz algo.

Lua: na verdade, eu não tenho certeza mas acho que eu tinha visto o papai conversando com uma mulher, depois disso eu vi o Tio Aidan e fui abraçar ele, daí me perdi e ele foi embora - ela fala meio triste e a S/n abraça ela.

S/n: eu vou ligar pra ele - ela assente sentando de volta no lugar.

Minha mãe observava tudo, eu tinha até me esquecido que ela estava aqui só notei quando ela ofereceu sorvete pra irmã da S/n.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora