S/n Pov's
Acordei, peguei meu celular e olhei as horas, são 19:39.
Já anoiteceu eu tenho que voltar pra casa.
Olhei embaixo das horas na barra de notificação.
"três chamadas perdidas de Aidan" meu deus ele vai me matar.
Eu ia levantar da cadeira quando Millie chegou com uma sacolinha e dentro dela tinham 3 caixas com alguma coisa.
Millie: levanta, vamos fazer um negócio - ela me puxa.
S/n: o que é isso? - pergunto pra ela deixando meu celular em cima da mesa.
Millie: vai ver quando fizermos - e me leva até o banheiro - Zoe e Lua podem ir lá pra cima assistir desenho, tem pipoca doce no armário se quiserem comer.
Escutamos o grito de animação das crianças indo até a cozinha e correndo lá pra cima.
S/n: NÃO CORRAM QUANDO SUBIREM AS ESCADAS!!! - grito pra elas escutarem e elas pedem desculpas lá de cima.
Usamos o banheiro do andar de baixo do apartamento, sim tem dois andares, coisa de rico né? Kkkkkk
Millie entrou, depois eu e ela trancou a porta.
Millie: senta aí - apontou pra privada.
S/n: que? porque? - perguntei parada na frente da porta.
Millie: só faz o que eu tô mandando sua quenga - então eu sento.
Millie: isso, agora eu só preciso que... - ela tira uma caixinha da sacolinha e abre, aquilo era... - você faça xixi!
Olhei pra ela, só pode estar ficando louca.
S/n: Millie, você sabe que não tem nada né? eu não tô grávida!!
Millie: tem certeza S/n? - ela me olha tipo: 🤨🙄 - você sabe o que aconteceu com a Maddie, a menina que estudou com a gente né!?
S/n: claro, ela namorou um garoto ficou grávida dele, ele traiu ela com a melhor amiga depois do chifre ela se mudou pra... - ela coloca o dedo na minha boca mandando eu ficar em silêncio.
Millie: e ela tinha quantos anos??? - pergunta sorrindo sapeca.
S/n: 17 - reviro os olhos e então ela me da o teste.
Millie: hm, o certo é fazer com a primeira urina do dia mas eu tô ansiosa então vamos fazer agora.
Depois dela insistir muito eu resolvi fazer.
Abri o envelope de alumínio e tirei o teste de lá, tirei a tampa e fiz de acordo com o passo a passo que estava listado na caixa.
Virei a tira pra baixo e fiz xixi em um pote limpo que a Millie me deu.
Mergulhei a tira no líquido e deixei por alguns segundos.
Confesso que eu estava tensa...da última vez que eu e o Aidan fizemos não usamos preservativo...só tomei as pílulas do dia seguinte durante a semana da forma correta.
Mas será que foi o suficiente?
Narradora Pov's
É o que vamos ver!
S/n esperou por alguns segundos e tirou o teste, quando viu o resultado não entendeu mas Millie explicou.
Millie: da aqui esse negócio sua puta, eu quero ver!! - ela pegou da mão da S/n com um sorriso enorme em seu rosto, mas quando olhou o desfez.
S/n: que foi Millie porque essa cara??? - pergunta a garota provavelmente assustada.
Millie: o resultado deu negativo - disse emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...