Capítulo 76

2.1K 167 71
                                    

Aidan Pov's

Depois da noite de ontem, pra quem não lembra, quando as visitas foram embora, eu fiquei na sala vendo Tv e a S/n foi tomar banho e fazer o Ryan dormir.

Quando deu umas 11 horas ela veio ficar comigo.

Nós conversamos um pouco, íamos até assistir um filme mas acabou nem dando certo porque ela bebeu demais...

Eu só consigo rir quando lembro da cara dela pedindo ajuda pra vomitar na privada do banheiro.

Foi muito engraçado e quem teve que dar banho nela fui eu... acabei me molhando e tomando junto mas não tem problema.

O que importa é o bem estar dela, saber que não escorregou e caiu, não passou mal nem nada.

(Autora vagabunda virou uma doença, imaginem como vocês quiserem a S/n bebassaa KKKKKK)

S/n Pov's

Acordei hoje com a maior dor de cabeça, dor no corpo e ressaca que uma pessoa pode sentir...

Bebi tanto ontem ao ponto de não lembrar nem o que aconteceu depois de dar o segundo gole naquela bebida.

O efeito parece que não passou totalmente, eu ainda tô me sentindo meio tonta e tudo mais, mas enfim.

Me levantei da cama né porque os meus deveres não se fazem sozinhos, calcei meu chinelo, naquele pique 😎🤪 e adivinhem, porque não começar o dia da melhor maneira possível né???

Já tropecei e bati o mindinho no canto da parede... O raio!!!

Respirei fundo e segurei antes que eu começasse a falar árabe.

Depois de me acalmar e a alma voltar ao corpo eu olhei em volta e não tinha ninguém então aproveitei pra fazer minhas necessidades.

Escovei os dentes, fiz xixi e passei uma água no rosto, o de sempre, nada demais porque minha disposição hoje tá zero.

Já acordei com o pé esquerdo e meu dia estava sendo ruim até agora mas melhorou quando eu me olhei no espelho e vi que estava vestida com uma blusa do Aidan!

Ele cuida tão bem de mim e são tantos meses de namoro mas mesmo assim eu ainda fico feliz com coisas pequenas como essas.

Eu arrumei a cama e abri as janelas depois de dar o meu " surto interno boiolinha " e desci pra encontrar eles na cozinha.

Aidan Pov's

Eu estava fazendo café da manhã pra S/n, pão com presunto e queijo na fritadeira.

Já comi e já dei mamadeira pro Ryan também e enquanto ela não acordava eu tive que me virar pra fazer tudo com ele no colo, mas eu prefiro assim do que colocar ele no chão, na cadeira, andador ou qualquer outra coisa que possa machucar.

Ele não tem nem um mês ainda, é como se você um vasinho de porcelana, pode quebrar a qualquer momento.

(Autora: olha só, mafioso estilo pai de família dhuehdje)

[...]

Depois de um tempo que eu já tinha preparado o café, S/n acordou e desceu aqui pra baixo na cozinha.

S/n Pov's

Cheguei na cozinha e me deparei com a cena mais fofa que vocês vão ver agora: o Aidan arrumando tudo com o bebê no colo.

Aaaa

(Autora: sonho de todo mundo, até mesmo das meninas que não querem ter filhos, faz de conta que é um cachorrinho no lugar kkkkk 😩💗🤲🏻)

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora