Capítulo 2☻

12.3K 655 520
                                    

Aidan: bom, S/n, Hannah, Hannah, S/n. - terminei de apresentá-las e vi que Hannah olhou pra s/n com nojo.

A repreendi com o olhar e a mesma apertou a mão de s/n com força, a fazendo gemer baixo de dor.

S/n: a-ai... - ela mexia a mão para que a dor passasse.

Meu deus que garota desnecessária.

Aidan: não precisava apertar tanto Hannah - olho para ela que sorria debochado em um sinal de "precisava sim", mas a moral da funcionária abaixou quando peguei a mão de s/n e segurei depositando um beijo no lugar.

A ruiva já me enchia a paciência.

Ela se retirou com raiva, não sei oque queria mas acho que não era nada importante.

Entrei no meu escritório, S/n fechou a porta e eu disse para que a mesma ficasse a vontade.

S/n Pov's

Não entendi o porquê mas aquele garota me tratou muito mal, quando dei minha mão para cumprimentar, ela apenas apertou com força me olhando com ódio.

S/n: a-ai... - reclamo de dor pela força que ela usou.

Aidan olhou para mim e logo depois seguiu seu olhar para a tal da Hannah a repreendendo - não precisava apertar tanto - ele falava pra garota que apenas sorria com deboche.

Mas logo o sorriso de desfez quando Aidan beijou a minha mão no lugar onde ela machucou.

Toma quenga, que essa foi de graça! - eu ria baixinho e discreto

Não percebi mas automaticamente corei, o garoto ria da minha cara enquanto soltava minha mão e ia em direção a alguns papéis no seu escritório.

Nem sei porque o segui até aqui, pensei em ir embora mas não sabia nem onde eu estava.

Então me sentei em uma cadeira que tinha la e comecei a fazer algumas perguntas pra ele...

S/n: e-eh..? - eu coçava a garganta.

Aidan: fale - respondeu sem dar muita atenção pra mim.

S/n: qual o seu lance com aquela garota? - puta s/n era pra você perguntar onde você tava, ou o que ele fazia aqui!!

Aidan logo me encara e responde simples - contratei ela pra trabalhar aqui como minha secretária, as vezes ela me convidava pra ir a uns bailes por aí e um dia eu aceitei, conversamos muito naquela noite e ela bebeu bastante, como tava muito tarde a levei para sua casa, mas ela não entende que foi só isso que aconteceu e que eu não quero mais nada. Pq a pergunta?

S/n: ah, nada. Ela parece ter bastante ciúmes de você. - falava mexendo em algumas coisas que tinha em cima da mesa, até achar um carimbo de gatinho.

Aidan: é, como eu disse, ela nunca superou. - ele me olha novamente e me vê carimbando uma folha sulfite várias vezes com aquele carimbo.

O mesmo solta um sorriso.

Aidan: gostou? pode levar pra casa - ele me olhava estranho e nós dois começamos a dar risada

S/n: para kkk problemático.

Aidan: desculpa não consegui evitar kkkkkk - ele disse parando de rir e olhando a hora.

Aidan: bom, pode pegar pra você, aqui tá o dinheiro do Uber ou táxi, vou ter uma reunião daqui 8 minutos, você pode ir embora! - ele falava me dando 50 reais e...um celular novo?

S/n- h-ha?? Pra que isso? - eu o olhava confusa me referindo ao celular.

Aidan: ué, você disse que perdeu o seu, então eu tô te dando um novo, não precisa me pagar de volta, meu número já está aí então se quiser falar comigo pode me ligar ou mandar mensagem! - ele me entregou e eu peguei.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora