Narradora Pov's
A resposta que todos querem saber, não, não era o Aidan, era a Hannah.
S/n Pov's
Hannah segurou sua arma e apontou em direção ao Finn que olhou para ela impressionado.
Hannah: não se atreva a tocar nela, eu cansei de ser boazinha - disse agora mais seria e o cacheado me soltou indo até ela.
Finn: uaaau - sorriu cínico enquanto batia palmas - S/n faz lavagem cerebral ou você resolveu soltar as asinhas agora? eu não tô entendendo - pegou ela pelo pescoço e jogou contra a parede.
Finn: nós somos parceiros, você não se lembra do plano? porque não está seguindo?? - diz com a voz mais firme e desconta um tapa na cara dela que apenas cospe o sangue acumulado em sua boca.
Olhei para ele assustada ao ver o tapa e o barulho, logo depois vi Finn se abaixar e me lembrei da arma da Hannah.
Ele estava prestes a pegar a arma caída no chão em uma distância não muito grande de seus pés.
Tentei pegar puxando o objeto com o pé discretamente mas antes de mim ele conseguiu... e como não estava armada eu estaria num puta prejuízo agora se eu agisse.
Ele podia me matar? atirar em mim? na Nora.
Mas e se eu não fizesse nada ele iria matar a Hannah.
...
Pensando tudo isso eu comecei a passar mal, claramente ando sofrendo com problemas de ansiedade frequentes e deve ser até mesmo por isso que perdi o bebê... mas... se eu não fizer nada agora o que aconteceria depois?
Viveria o resto de minha vida presa com ele nesse pensamento de culpa por não ter a ajudado hoje enquanto ela tentava me defender dessa situação?
Em meio a todo esse pensamento voltei ao mundo real quando ele segurou o revólver e ameaçou puxar o gatilho.
Finn: eu te avisei que se tentasse me trair eu te mataria com as minhas próprias mãos, não te avisei? sua vadia!
Enquanto ouvia a discussão deles bolei um plano... espero que Hannah colabore com isso que estou prestes a fazer agora.
S/n: AAAH!! - dou um grito enquanto abraçava a minha barriga.
E como esperado ele se vira pra trás e olha para mim.
Hannah olha também e eu levanto uma das sobrancelhas.
Hannah: S/N... VOCÊ TA COM DOR? VOCÊ TA PASSANDO POR MUITO ESTRESSE, ISSO É PERIGOSO DEMAIS PARA O SEU FILHO - diz e Finn me olhava confuso.
Pêgo desprevenido, isso tudo não passou de um plano.
S/n: dói... - faço uma cara de choro e ele continua olhando pra mim enquanto Hannah se levantava atrás do mesmo pronta para lhe dar um soco.
Finn: dói o que S/n??? você está grávida?? vai ter um filho???? - riu de sua expressão.
S/n: baixou a guarda assim facinho... - falo para Hannah e então ele se toca.
Porém tarde demais...
Hannah: mas é lerdo mesmo não é? seu merdinha! - ela da um chute nas costas dele.
Coisa que eu já teria feito se não fosse medrosa ou a personagem principal dessa fic ok?🌚kkkk
Ele cai no meu colo e eu levanto dando uma joelhada no meio de suas pernas que com certeza pegou naquele lugar.
S/n: achei que você tinha cérebro mesmo não usando ele - jogo ele de volta pra Hannah enquanto gritava de dor.
Agora esse filho da fruta vai pagar por tudo que fez com a Nora, ô se vai.
[...]
Depois de brincarmos um pouco com o nosso novo brinquedinho eu decidi ligar pro Aidan.
Acho que o problema estava acabado mas tinha outra coisa que eu tinha que ter contado...
Hannah: você tá bem S/n? sua barriga doeu aquela hora ou foi tudo parte de um teatro para pegarmos ele? - pergunta sentada comigo na mesa da cozinha.
S/n: é...sobre isso que eu ia falar agora... - eu ia terminar de falar até que alguém entrou rápido praticamente arrombando a porta de casa então fomos ver quem era.
Era o Aidan e atrás dele, o Payton que veio até mim e me deu um abraço.
Payton: VOCÊ TA BEM S/N??? ELE TE MACHUCOU? O QUE FIZERAM COM VOCÊ?? - sorrio por toda preocupação e digo que estou bem e que ele não conseguiu fazer nada.
Ele fica no abraço e o Aidan apenas me olha e passa reto.
É...
Narradora Pov's
Ao contrário de Payton, Gallagher apenas olhou para a namorada e passou por ela perguntando onde estaria Finn e se Nora estava bem.
S/n apenas respondeu onde estavam e ele agiu como deveria ter agido.
Juntou as armas usadas, levou Finn a algum lugar que não sabemos onde mas isso é entre eles já que eram amigos.
Provavelmente iria perguntar sobre coisas que queria saber e depois descarta-lo.
Nora foi levada ao hospital porém não em estado grave.
Por ser uma senhora de idade e passar por uma situação assustadora como essa ouve grandes alterações no ritmo e funcionamento de seu coração mas nada que seja muito sério ou fatal.
O mais grave que teve foram as marcas de sangue e hematomas que ficaram em seu corpo após ser espancada supostamente por finn ou os capangas dele tudo em busca de respostas.
Todos se acalmaram depois daí.
S/n agradeceu Hannah por tê-la ajudado e pediu ao Aidan que deixasse seguranças com ela para ela ir pra casa sem o perigo de ser sequestrada.
Payton ficou um pouco com S/n em sua casa para ajudá-la na questão emocional tanto dela quanto do bebê e sim ele já sabe sobre o que o médico disse.
A menina contou pra ele enquanto os dois estavam sozinhos esperando Gallagher chegar do hospital após ter levado a Nora e a deixado lá internada em observação.
Quando chegou o melhor amigo de S/n foi embora e eles iam se preparar para dormir mas as coisas estavam um pouco complicadas, é um momento frágil demais onde ela terá que contar isso de qualquer forma e ainda por cima falar tudo o que sente ao namorado.
Será que eles aguentam?
Tudo no próximo capítulo :'(
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Spoiler do próximo capítulo: S/n vai contar sobre as crises de estresse e ansiedade pro Aidan e sobre ter perdido o bebê.
Vocês verão qual vai ser a reação dele diante de tudo isso, uma separação vem aí? 🤡👀
Provavelmente a S/n também vai querer visitar o Finn e perguntar da Heather, o que eles estavam fazendo juntos? E o filho dela? Como ela está agora?
Enfim, não fiquem ansiosos e estressados a autora está aqui pra vocês, boa noite 💜 e desculpem o cap muito tarde tive um dia TOP e muito corrido hoje dhjwhshhs
Total de Palavras: 1119
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...