Aidan Pov's
Cheguei em frente ao nosso quarto e bati na porta.
Aidan: S/n, eu posso entrar? - perguntei porque nunca sei se ela quer espaço ou se não não quer conversar comigo.
S/n: não... - assim que ela respondeu eu concordei e saí.
Não queria ser chato ou grudento então fui voltar lá pra baixo mas a porta abriu, me virei para trás e lá estava ela, S/n com o rosto molhado e os olhos inchados provavelmente de tanto chorar.
S/n: eu sei que eu disse que não, mas - ela ri e limpa as lágrimas - eu não quero ficar sozinha - riu da sua bipolaridade, entro e abraço ela.
Ficamos um tempo em silêncio, eu não queria puxar assunto porque sei que se eu falasse alguma coisa errada todo esse esforço que eu tô fazendo pra ela ficar bem iria por água a baixo então deixei por ela mesma que depois de alguns segundos começou a falar.
S/n: hoje mais cedo eu fiquei pensando... que bom seria ter uma família grande, feliz, que se reunissem nos churrascos aos domingos, ver crianças correndo pra lá e pra cá - sorria e eu seguia seus pensamentos.
S/n: por um momento parecia um sonho, eu fiquei tão feliz em contar que ignorei o medo e a ansiedade e fui na base do confia - solta uma risada, mais parecia uma risada de desespero do que uma risada de felicidade.
Aidan: se você não quiser falar sobre isso não precisa, nós podemos esquecer - digo mas ela ignora e continua.
S/n: é só que - ela ergue a cabeça - eu não entendo o quão egoísta alguém pode ser de dizer que uma criança...um ser tão pequenininho e inocente estragaria a vida de uma pessoa, como eu... - ela olha pra mim e eu olho pra ela esperando as próximas palavras.
Eu não acredito que o pai dela conseguiu fazer a cabeça dela tão fácil assim.
S/n: Aidan...e se o meu pai estiver certo? - soluça - e se eu ficar sozinha, ficar presa, não poder sair, não poder viajar, deixar de viver pra cuidar de um filho que eu nem planejava ter...?
(Autora: que nada euem, seu pai só fala merda, esse filho aí vai ser cria de bailão KKKKK vamo levar ele pra todos os lugares, vai aprender a dormir com o som alto, dar grau na bicicletinha com rodas e beber suco de uva fingindo ser vinho 🙄😎🤙🏻🍺)
Aidan: amor, você sabe que nunca vai estar sozinha né? a responsabilidade é nossa - sento com ela na cama.
Aidan: para de pensar assim, olha aqui - coloco as mãos no seu rosto - nós ainda podemos beber com os nossos amigos, ir pra balada juntos... na verdade você não, só depois que ter o bebê mas enfim - olho pra ela que dá um sorriso e eu sorrio também.
Aidan: nada vai mudar tá bom? nós vamos sair e vamos levar nosso filho junto, seja onde for, não fica se culpando ou pensando nas palavras que ele te disse, somos responsáveis não somos????
S/n: nós somos mas é que... eu pensei que eles fossem ficar feli- beijo ela.
Eu sei que não é o momento certo para ficar "namorando" e nem é isso que estamos fazendo.
Aidan: tá tudo bem, você não tem culpa de nada e eles não tem que ficar felizes, mesmo que seu pais não tenham aceitado não é o fim do mundo, quem tem que estar bem com isso tudo é você mesma, não são eles que vão parir, sentir a dor de ter essa criança - afino a voz no final como brincadeira e ela ri.
S/n: bem... nós podemos ser uma família só nós três -
Aidan: eu sei que você queria ter uma família enorme e tá triste porque acha que não vai ter mas você ainda tem a Millie, a Nora, a Lua, meus pais...eu.
S/n: o Payton... - disse ficando mais feliz.
Olho pra ela com uma cara feia e ela ri.
Aidan: o idiota do Payton - reviro os olhos.
S/n: não fala assim delee
Aidan: ele é chato, e talarico.
S/n: você só ta pegando pesado demais com ele, o dia que você tentar ser mais legal vocês viram amigos, eu tenho certeza - ser legal com ele? eles tomavam banho juntos quando eram pequenos da não!!
Aidan: que o Payton vá se fuder, você não prefere o seu namorado gostoso? - falo abaixando e chegando bem perto do rosto dela.
S/n: você é gostoso e tal mas ele - ela para de falar e levanta bem rápido da cama.
Aidan: ele o que S/n?? - pergunto levantando também indo atrás dela.
S/n Pov's
Eu estava bem até me dar um enjôo, uma coisa estranha no meu estômago então me levantei do colo dele e fui correndo até o banheiro.
Vomitar.
Aidan: você tá bem S/n? é por causa do bebê??? - pergunta, vou até a pia, coloco a pasta de dente na boca e depois de lavar vou dar descarga.
S/n: pode ser, mas é...
Aidan: o que você ia falar do Payton?
S/n: esquece isso, eu amo você - falo, ligo a torneira da banheira, tiro a roupa e entro.
S/n: NOSSA PQ NÃO TÍNHAMOS UMA BANHEIRA ANTES?? - falo e ele da risada - NÃO EU TO FALANDO SÉRIO, É TERAPIA!!
Ele tira a blusa e vai tirar a calça mas eu não deixo.
S/n: amor vai ver se a Lua e a Nora tá bem por favor? eu esqueci completamente disso - ele faz uma cara de criança emburrada - você vai lá pra mim né? - fecho os olhos e ele sai.
Fiquei na banheira por uns vinte minutos, sim, só relaxando e mergulhando naquela água quente.
Depois eu saí, me enrolei no roupão e deitei na cama pra dormir.
Narradora Pov's
Gallagher foi olhar a criança que já não estava mais brincando no parquinho, ela estava em um dos quartos que haviam na casa.
Nora colocou ela pra dormir e logo depois foi para sua casa descansar.
O garoto voltou para o quarto e tomou um banho, separado de S/n mas ele entende, depois desse dia ela só queria descansar.
Ele se deitou na cama também e adormeceu.
Amanhã é outro dia, que seja melhor do que esse, amém!
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Total de palavras: 1058
Próximos episódios só decepção em
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...