Capítulo 48

3.4K 251 92
                                    

Narradora Pov's

Os dois dormiram bem a noite toda, s/n as vezes se mexia, virava de um lado pro outro mas estava bem.

A noite passou e hoje já era sábado, Aidan acordou um pouco mais cedo que S/n e como Nora tirou férias ele foi fazer alguma coisa pra comer.

Aidan Pov's

Acordei 11:40 e S/n ainda estava dormindo, deve estar cansada.


Deixei ela lá em cima e desci pra fazer o café.

Eu não tô com muita fome e daqui a pouco é a hora do almoço então eu vou fazer só uma batida de banana com outras frutas.

[...]

Misturei banana, mamão e maçã cortadas em pedaços e bati com leite no liquidificador.

Coloquei uma colher de açúcar e um pouquinho de Toddy/Nescau, terminei e peguei um copo pra mim.

(Autora: receita de vitamina kkkkkkk tipo batida de banana mesmo🍌)

Me sentei no sofá da sala e liguei a tv pra assistir enquanto tomava café, o silêncio naquela casa era estranho...me lembrava de quando eu morava sozinho sem a Lua ou a S/n.

Só tinha a Nora como companhia...mas enfim.

Estava pensando na minha vida antes de uma certa garotinha levar chifre e ser humilhada na minha frente, aquele dia eu não deixei barato e olha onde estamos agora...morando juntos...tendo uma vida juntos.

Sorrio com o meu pensamento, mas paro quando escuto uma voz fina e doce soar atrás de mim, vinha da cozinha.

(Autora: a minha voz não é fina e muito menos doce k 💧👄💧)

S/n: bom dia... - era S/n.

Aidan: bom dia, a bela adormecida acordou - levanto do sofá terminando de tomar a minha batida, vou para a cozinha e coloco a xícara na pia.

Aidan: tem batida de banana com outras frutas no liquidificador, fiz agora pouco, tá gostosinha.

S/n: ah...muito obrigada - e então ela pegou um copo e serviu.

S/n Pov's

Pego alguns biscoitos no armário e sento no sofá pra assistir tv.

Aidan vem atrás.

Aidan: como você tá hoje? - senta do meu lado - tá bem? teve vontade de vomitar? dor no corpo?

Abaixo o volume da TV, mas que coisa em.

S/n: porque toda essa preocupação? eu tô bem, só uma dor na barriga mas deve ser alguma coisa que eu comi - falo simples.

Aidan: como assim porque a preocupação?? não se lembra de ontem?

S/n: Aidan, não é nada, meu estômago tava ruim ontem só isso.

Ele revirou os olhos e voltou a ver tv.

Aidan: então tá - ficamos em um silêncio por um tempo até ele começar a falar de novo.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora