『Maratona: 3/5』
S/n Pov's
Não demorou muito para que eu capotasse e dormisse ali naquela cama.
Aidan Pov's
Fui para o banheiro e coloquei a mesma roupa que eu vim, pois não tinha nada meu aqui e escovei os dentes com a escova que a S/n me deu.
A roupa estava limpa então daria pra usar outra vez.
Terminando de me vestir e fazer minhas higienes voltei para o seu quarto mas quando entrei vi S/n deitada dormindo.
Lembro que ela tinha arrumado o quarto de hóspedes pra mim.
Seria estranho se ela acordasse e me visse do lado dela, certeza que me daria um murro...melhor eu dormir no outro mesmo.
Me aproximei dela e dei um beijo na sua testa.
Aidan: boa noite - falo sussurrando e saindo pela porta.
Fechei a mesma indo em direção ao outro quarto me deitando e logo adormecendo.
Narradora Pov's
No outro dia S/n ja havia acordado e estava fazendo café.
Ia acordar o garoto mas ele havia dito que não tinha problema ele não ir ao trabalho pois ele mesmo era o chefe e bla bla bla...
Isso lembrou a S/n que ela ainda não sabe com o que ele trabalha e que tipo de negócios ele faz...isso ficava na cabeça dela até que ela ouviu uma voz rouca a desejando um bom dia atrás dela.
Era Aidan.
S/n Pov's
Acordei, desci para fazer café e fiquei refletindo sobre a vida.
Estava me perguntando...com oque Aidan trabalha...eu me recordo de ter escutado o nome Gallagher em algum lugar só não lembro onde...
Estava perdida nesses pensamentos até escutar uma voz rouca porém suave atrás de mim e sentir uma respiração no meu pescoço.
Aidan: bom dia! - era Aidan!! ele deu um beijo no lugar, roubou uma torrada e sentou-se na mesa.
S/n: Ei!! Eu não deixei - dei um tapa nele me juntando a mesa para comer.
Aidan: nossa, isso aqui tá muito bom, quem me dera levantar todo dia de manhã e comer uma torrada dessas.
Kkkkk eu sei que eu não sou uma boa cozinheira, mas quem não sabe fazer torradas né??!
S/n: obrigada, 50 centavos cada uma - falei me exibindo de brincadeira - sou uma chefe renomada querido, minha comida não é de graça.
Aidan estava do outro lado da mesa, após minha fala ele se levantou e curvou seu corpo chegando até mim.
Aidan: hum, sendo assim... - ele me roubou um beijo e voltou para o seu lugar.
Aidan: tá pago né - ele sorriu irônico e eu fiquei envergonhada.
S/n: chato. Beijos não pagam minhas contas não - falei emburrada fazendo bico.
O mesmo riu e ficamos ali conversando e terminando de comer.
Narradora Pov's
Nesse momento eles estavam pegando suas coisas para sair de casa, S/n tinha dito que passaria no aeroporto para pegar sua irmãzinha que chegou de viagem hoje com seus pais e que eles ficariam na sua casa por um tempo.
Lua tinha 4 anos de idade.
Era uma criança muito educada.
S/n Pov's
Hoje é o dia em que meus pais vem me visitar...
Pra falar a verdade eu estou bastante animada mas eles vão com certeza me perguntar sobre o Noah...
Eu e ele namoramos por mais de dois anos e meus pais eram muito apegados a ele.
O convidavam para festas, churrascos, almoço em casa, aniversários...enfim, sempre estiveram juntos e vai ser difícil explicar pra eles que Noah me traiu e que não nos falamos mais.
Em compensação Lua nunca gostou dele.
Sempre zoava com a cara dele quando podia jkkkkk lembro daquele dia em que eu e ela fizemos uma torta para seu aniversário, iríamos comemorar em casa.
Quando ele foi cortar Lua empurrou o fazendo se sujar todo.
Realmente uma figura...
Aidan Pov's
S/n não falou nada o caminho inteiro até agora... só olhava pra janela enquanto sorria.
Ela me disse alguma coisa sobre buscar sua irmãzinha no aeroporto hoje de manhã... será que é sobre isso?
Cutuquei a mesma que me olhou parecendo ter saído de um transe.
Aidan: no que está pensando? - eu olhava pra ela e voltava minha atenção a estrada.
S/n: bom, eu disse pra você que meus pais vão chegar hoje de viagem não foi? - assinto com a cabeça e ela continua - estou feliz por ver eles depois de 1 ano e meio mas não sei se vai ser muito bom... - ela olhou pra baixo e ficou quieta.
Não queria parecer intruso ou alguma coisa assim mas não podia deixar de perguntar.
Aidan: e porque você acha que não vai ser bom? - estava claro que alguma coisa a incomodava.
S/n respirou fundo e olhou pra mim.
S/n: meus pais gostavam muito do Noah, sempre tiveram uma boa relação... não sei como vão reagir quando eu falar que terminamos.
Aquele babaca! Sabia que tinha esquecido de dar um jeito nele.
Aidan: de qualquer forma eles vão ter que aceitar, não eram eles que namoravam, só você sabe oque você passou! - nesse momento parei o carro em frente a empresa, coloquei minha mão em sua coxa e falei baixo - vai ficar tudo bem! Agora fica aí que eu já volto, tenho que assinar alguns papéis antes de ir - aperto um pouco e logo solto saindo do carro.
S/n: vamos? Onde? - s/n grita pela janela.
Aidan: buscar sua família uai - grito de volta entrando na porta de acesso da empresa.
Narradora Pov's
Aidan foi até sua sala e pediu que Hannah o trouxesse os papéis para assinar.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Gente, aí vem coisa KAKAKKA
Total de palavras: 977⚠️AVISO IMPORTANTE: os capítulos estão sendo bagunçados por um bug do Wattpad então quando forem ler se certifiquem de que a ordem esteja correta para a história não ficar confusa ok? Bjss e desculpem qualquer coisa ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...