Aidan Pov's
Quando s/n me viu tentou me evitar mas fui atrás dela.
Ela não queria conversar, vi que não teria jeito então injetei um remédio nela para dormir que logo a fez cair em meus braços.
A coloquei no carro levando a mesma para um lugar não muito longe porém distante da cidade.
...
Nesse momento escuto gritos vindo do lado de dentro do celeiro e logo Finn entra em minha sala vindo em minha direção.
Finn: chefe, a garota acordou!
Aidan: é eu percebi, prepare alguma coisa para ela comer, deve estar com fome, já estou indo vê-la - falei e ele assentiu saindo dali.
S/n Pov's
Eu gritei pra saber onde estava mas só veio um garoto que eu não conheço me entregar comida.
Como não confio nas pessoas assim tão fácil, até porque fui sequestrada, deixei a comida ali mesmo e fiquei sem comer.
Finn: não vai comer?
S/n: não, obrigada, não estou com fome.
Finn: tá bom, sabe que depois dessa só tem a janta né? e vai demorar muito - ele pegava o prato e levava mas o interrompi.
Vou comer.
Peguei uma colher e comecei a comer.
Não sabia onde estava e quem havia me levado pra lá.
Finn: hm, é esperta, mas me diz, o que faz aqui? porque o chefe te trouxe aqui - eu olhei pra ele ainda de boca cheia - fez alguma coisa que o deixou bravo?
Não falei nada apenas continuei comendo.
Finn: tá bom, não perguntei nada mesmo - ele saía da sala.
Não respondi pois nem eu mesma sabia se tinha feito algo, só disse que não queria mais ver ele.
Terminei de comer e depois de um tempo alguém entrou naquela sala dnv.
Dessa vez não era o garoto do cabelo cacheado e sim Aidan.
Aidan: oi... - ele andava até mim.
Nesse momento que eu me lembrei... A LUA
S/n: o que você fez com ela...? - eu falei me levantando e ficando de frente a ele.
Aidan: ela tá na escola, quando sair vamos buscá-la não se preocupe.
Aí esse...
S/n: vamos? quer mesmo que eu finja demência e ande com você depois de ter feito eu desmaiar e ter me sequestrado?? - ele coloca a mão no meu rosto.
Aidan: S/n eu te disse...eu não quero fazer mal a você e a Lua, eu só quero que você me trate do mesmo jeito que me tratava antes - tiro a mão dele do meu rosto - tá vendo? você tá diferente.
S/n: mas é claro, você é um mafioso Aidan, um traficante!! acha que isso é uma boa influência pra Lua?? e se alguma coisa acontecer com ela? quem me garante que ninguém vá atrás de nós por sua culpa??
Ele ficou quieto mas logo me puxou para perto colando nossos lábios.
Se eu não tivesse gostado diria que foi um beijo forçado...mas eu acabei cedendo e até retribuindo.
Logo quando nos separamos ele me olha e fala
Aidan: enquanto vocês estiverem comigo não vou deixar encostarem um dedo sequer. - ele me deu um selinho demorado - S/n...eu te amo...eu amo vocês duas, me dá mais uma chance...
Isso parecia ser sincero mas ele ainda era um traficante e um assassino.
S/n: eu tenho que pensar primeiro - falei dando alguns passos pra trás.
Aidan: tá..eu te dou um dia! - ele falava saindo por aquela porta.
Aidan Pov's
Se s/n não for minha não vai ser de mais ninguém...esse era o plano.
Não sei o porquê mas me apeguei a ela e a Lua.
Tinha que resolver umas coisas depois pensaria nisso.
Saí dali deixando ela sozinha, porém mais tarde eu voltaria.
Narradora Pov's
Aidan saiu para fazer algumas entregas e S/n ficou naquele lugar pensando em qual seria a sua escolha.
Sua vida era normal até aquele dia na boate...Noah a traia e ela não saberia se não fosse Aidan ter falado.
Depois daquilo ele a fez bastante feliz...por mais que ela não quisesse admitir, sua vida era sem graça sem ele.
Então ela fez a sua escolha.
Dentro de um dia Aidan voltou naquela sala.
Aidan: já fez sua escolha? - ele falava indo até a mesma com as chaves das algemas que prendiam seu tornozelo em uma cama.
Ele não queria machuca-la, só queria tê-la pra ele por inteira.
S/n: sim - ele soltava ela.
Aidan: então...a gente pode recomeçar...?
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Capítulo curtinho pq hoje não é dia de postar mas uma amiga pediu 🌝
Total de palavras: 761
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...