Capítulo 30

4.5K 318 102
                                    

Narradora Pov's

No meio da noite S/n começou a ter pesadelos sobre o que aconteceu ontem na boate, imagens do homem tentando tirar sua roupa passavam pela sua cabeça e a jovem acordou assustada.

S/n: calma s/n você tá segura agora...ele não vai entrar do nada por aquela porta ou sei lá... é só um pesadelo nada demais... - diz a si mesma e volta a dormir mas acorda novamente aos sustos.

Essas cenas perseguiam a menina.

Ela rapidamente se levantou, não queria ficar sozinha, por mais que Aidan tenha dito uma vez que a sua casa tem alarme, câmera de segurança e tudo mais ela não queria arriscar e ser quase abusada de novo.

Então ela foi até o quarto do garoto e bateu na porta.

Ele não respondeu, devia estar dormindo.

S/n Pov's

Pensei em voltar para o outro quarto mas não dá... não consigo.

A porta não estava fechada, apenas encostada então abri devagar pra não acorda-lo.

Pedi licença e me deitei ao seu lado virando de costas para o mesmo.

A cama era de casal então tinha bastante espaço.

Eu não sei porque mas eu me sentia mais segura ali, logo que fechei os olhos peguei no sono e dormi.

Aidan Pov's [ De manhã ]

Acordo com o alarme do meu despertador, me viro pro lado e fico surpreso quando vejo S/n dormindo abraçada com um travesseiro...como ela veio parar aqui?

Mexo com a mesma pra ver se ela acordava mas nada... não deve ter dormido bem noite passada.

Deixo ela ali, me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais.

Saio do banheiro já arrumado e desço pra tomar café.

Nora: bom dia senhor, o que vai querer?

Aidan: o de sempre - respondo.

Nora: hum, panquecas, ok!

[...]

Estávamos comendo e conversando, esperando S/n e nada dela.

Terminando agradeci a Nora que limpou toda a louça e voltei lá pra cima.

S/n: b-bom dia... - fala saindo do banheiro.

Aidan: bom dia! - olho no meu relógio - tá atrasada senhorita - entrando no quarto.

Ela começa a fazer tudo com pressa.

Aidan: não precisa de tanta pressa, eu estava brincando - sorrio e ela suspira aliviada.

S/n: desculpa por te dar trabalho ontem, e muito obrigada por me tirar daquele lugar... - ela vem até mim e me abraça.

O que fizeram com a s/n??

Aidan: você tá bem? - ela separa o abraço e diz que sim.

Aidan: certeza? quantos dedos eu tenho aqui? - mostro três dedos pra ela que apenas ri e me da um tapa.

É voltou ao normal, é ela mesma.

Aidan: tá, se arruma pra gente ir, pode pegar outra blusa minha, vai tomar um banho eu te espero.

Ela faz o que eu mandei.

(Autora: brisadeiro faz lavagem cerebral não é possível kkkkk esqueceu que tu tava brava com ele muié???)

S/n Pov's

Peguei a blusa, tomei um banho e me vesti.

Já pronta desci lá pra baixo e entramos no carro.

Aidan: você não comeu nada, vamos passar numa padaria antes - assinto, eu estava mesmo morrendo de fome.

Aidan Pov's

Levei S/n pra tomar café em uma padaria, estava tudo bem, até que a infeliz da Heather apareceu.

Heather: aidann - ela olha pra S/n - e... bom S/n - faz uma cara de nojo.

Heather: o que você tá fazendo com essa garota?? - reviro os olhos.

Aidan: não te interessa, fala logo o que você quer e some daqui.

Tudo o que eu disse pra ela ontem não foi o suficiente, eu finalmente dei um pé na bunda daquela vadia mas ela não entendeu!!

Explicando melhor pra vocês, o ex dela tinha voltado e eles estavam bem mas o filho da puta sumiu de novo quando descobriu que ela estava grávida de um filho dele!

Sim ela realmente está grávida.

Aí como sempre ela veio correndo atrás de mim, tentou dormir comigo pra ter motivos de que o filho era nosso e agora ela quer um exame mesmo sabendo que essa palhaçada toda aí quem fez não foi eu.

Heather: não esquece que temos um exame de DNA pra fazer querido.

S/n engasga bem nessa hora eu me levanto e pergunto se ela tá bem

S/n: tô - tosse - tô ótima - fala dando tapinhas na barriga olhando e desviando o olhar pra Heather.

Aidan: Heather vamos ali, precisamos conversar.

Heather: claro benzinho, como você quiser.

E então saímos dali pra um canto a sós.

Aidan: o que eu te disse??? nós não transamos, essa criança aí dentro da sua barriga, ou esse monstro vindo de você é de qualquer um menos meu!! - ela põe a mão na barriga - eu não vou assumir algo que não fui eu que fiz, se vira pra achar o pai.

Ela me olha com aquela cara de coitada que só ela sabe fazer.

Heather: não fala assim do nosso filho... - faz carinho na barriga - ele vai ficar triste, mal nasceu e ja é desprezado coitado!

Aidan: eu não tô nem azul, não tenho que dar carinho, não é meu.

Heather: eu só vou te deixar em paz quando fizermos o exame - é sério que ela ainda acha que é meu... irritante.

Aidan: tá bem, vamos fazer a merda do exame e depois disso você não me procura mais, você tá entendendo? - ela faz que sim com a cabeça.

Aidan: ótimo, se me da licença - saio dali voltando pra mesa onde S/n terminava o seu café.

Aidan: S/n, desculpa, eu - sou interrompido.

S/n: não, não tem problema, é assunto de vocês dois - ela termina de limpar a boca com um papel - vamos?

Queria contar tudo pra ela mas a mesma parecia desinteressada então paguei e pegamos o carro pra ir até a empresa.

Hoje eu tive muitas reuniões, quase nem tive tempo de olhar pra cara dela.

S/n também estava cheia de coisas da empresa pra resolver já que Megan não veio ao trabalho depois que ficou sabendo que a causa da nossa briga aquele dia foi por ela ter contado do maldito beijo entre eu e a Heather.

Narradora Pov's

Ao final do dia os dois passaram na casa da Millie para buscar Lua.

S/n: mais uma vez me desculpa Millie - ela falava enquanto arrumava as roupas da irmã dentro da sua mochila.

Millie: não foi nada, eu já disse, quando precisar é só deixar aqui - ela sorria pra amiga - Zoe ficou muito feliz de ter uma amiga pra brincar e minha mãe não faz conta já que a Lua não da trabalho nenhum.

S/n: ok mas então, não vou folgar tanto - ela tira um dinheiro de sua carteira - toma, não aceito que me devolva.

E então a garota pega, elas se despedem e os três vão pra casa.

≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥

Total de palavras: 1135

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora