Capítulo 75

2.7K 182 86
                                    

S/n Pov's

Nós estávamos todos na sala conversando tranquilamente enquanto esperávamos o bolo ficar pronto.

A Lauren fez um bolo de cenoura (se não gostarem imaginem outro) com cobertura de chocolate, se só o cheiro já estava bom imagina o gosto.

Ela pediu pra gente ficar e tomar café com eles e nós concordamos, o Ryan dormiu na cama dela, então estava tudo tranquilo, nós poderíamos ficar mais um pouco.

Ah e mais uma coisa, eles não sabem ainda que nós "voltamos".

Pra eles eu só estou cuidando do Ryan com o Aidan e é isso.

Imaginem se soubessem que mal voltamos e já transamos ontem... seria muito vergonhoso.

Fora a treta da última vez, de nos separarmos, eu vir morar aqui e agora depois de uma semana ou menos voltei com ele kkkk

É coisa de gente indecisa... então prefiro não contar até eu ter certeza do que eu quero pra minha vida 🤡

(Autora: a coisa que eles mais querem é ver vocês juntos de novo kkkk e a coisa que você mais quer é ficar com o Aidan de novo, para de ser burra S/n)

Bom, vamos esquecer isso, voltando...

Quando o bolo ficou pronto, Lauren esperou esfriar um pouquinho e chamou a gente pra ir tomar café na cozinha.

Nós nos sentamos na cadeira normal, ela pegou os pratos e foi servindo.

Lauren: vai querer um pedaço grande ou um pedaço pequeno S/n? - pergunta cortando e eu digo que um pequeno.

Não precisa ser tão grande, se eu quiser comer de novo é só repetir.

Ela me serviu e depois serviu os meninos.

[...]

Ficamos comendo e conversando sobre as receitas que ela fazia quando tinha a minha idade.

Sempre gostou de cozinhar e disse até que tinha um caderninho de receitas e ia me passar algumas, é claro que eu topei.

Não tenho nada pra fazer mesmo, posso tentar cozinhar pra passar o tempo.

Depois de comermos os pais do Aidan tiveram que sair, pra resolver algumas coisas na cidade então eu e ele nos oferecemos pra lavar a louça e depois iríamos embora.

Ele lavou e eu sequei e guardei.

[...]

Eu estava guardando o último prato que usamos pra comer bolo quando ele me pressionou contra o armário e me beijou.

Não sei o que passa na cabeça dele quando fica comigo, será que ele acha que eu sou algum tipo de brinquedo, objeto sexual? não é possível.

S/n: para com isso, estamos na casa da sua mãe - falo assim que nos separamos do beijo, ele me olha com aquele olhar estanho que os caras fazem em cena de filme com casais apaixonados.

Aidan: vai contar que nós voltamos ou vai continuar fingindo que é só minha amiga ou a babá do nosso filho? - pergunta e me beija de novo, dessa vez de língua.

Assim que terminamos empurro ele para não ficarmos tão perto.

(Autora: romance proibidão KKKKKK)

S/n: para... eu não vou contar, eu tenho vergonha.

Aidan: vergonha de que S/n?? - pergunta - você sabe que quase tivemos um filho, nós não somos mais crianças, somos adultos, todo mundo sabe que pra ter filho tem que fazer sexo e nós fizemos, porque ter vergonha? - diz calmo.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora