S/n Pov's
Chegando em casa desço do carro com a Lua, pego minhas chaves e abro a porta.
Aidan também desceu mas ficou parado na entrada.
S/n: não vai entrar? - pergunto.
Aidan: não posso, vou levar a Heather pra ver o resultado do exame de DNA lembra? - sorri fraco pra mim.
(Autora: gente, eu nem sei se dá pra ver essas coisas de ser ou não o pai antes da criança nascer mas faz de conta que é feito por célula kkkkk sla minha fanfic minhas regras 🗣️)
S/n: hm, tá - entro logo depois de Lua.
Aidan: S/n espera - ele me para e eu olho pra trás.
Antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa ele me puxou pela cintura e juntou nossos lábios em um beijo que durou por 5 segundos mas logo nos separamos.
Aidan: eu gosto de você ta? - sorrio bobo mas disfarço.
S/n: tá, não demora, a Heather deve estar te esperando - falo dando destaque ao nome da rapariga.
Ele ri, saí com o carro e eu entro fechando a porta.
Lua: hummm - Lua aparece de trás da porta - o que você e o tio Aidan tem??? - ela pergunta me olhando desconfiada.
Dou risada, nem eu sei o que temos.
S/n: nada porque? você viu alguma coisa?- ela sorri.
Lua: vi sim, vi vocês dois se beijando, eca!! - ela mostra a língua.
Aiai kkkkkk
S/n: eu não me lembro de ter feito isso - faço a Kátia - mas enfim, você não devia ficar espionando a sua irmã mais velha, é feio - faço cara de brava - vá tomar um banho pra gente jantar e dormir que amanhã você tem escola mocinha.
Lua: aaah irmãs mais velhas são tão chatas!! - exclama.
S/n: é o que?? eu escutei o que eu ouvi?? - vou atrás dela com a intenção de fazer cócegas na mesma e ela corre pro banheiro.
Lua: não é nadaaa, já to indo olha só - abro o chuveiro enquanto ela tira a roupa.
S/n: bom mesmoo!
Dou banho na Lua e visto ela com uma roupa de frio, tomo banho logo em seguida vestindo um moletom e uma calça confortável e vou pra cozinha fazer a janta.
Aidan Pov's
Estamos numa clínica esperando o resultado do exame de DNA que Heather havia agendado e feito a duas semanas em um laboratório.
Não acredito que essa garota se rebaixou ao ponto de querer mesmo fazer esse teste de paternidade.
Deve achar que bebê se faz com a boca na hora do beijo não é possível!
(Autora: não julgo, pensava exatamente o mesmo até os meus 11 anos de idade 🤠)
Assim que chegamos esperamos o resultado e somos chamados.
Geneticista: senhor e senhora, Heather e Aidan Gallagher?
Levantamos da cadeira onde estavamos sentados e fomos ver os exames.
Geneticista: então, os exames feitos na criança ou embrião, como preferirem, foram a Ressonância Magnética e o Raio X Digital, tudo correu bem, ela está saudável [...] e os resultados foram estes - ele entrega o papel em nossas mãos e nós começamos a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...