Aidan Pov's
Depois de perguntar pra S/n sobre o que ela achava de se casar comigo e ter levado um fora, eu como todo homem saí para beber.
Encher a cara na verdade.
Fazia dias que eu estava planejando isso e receber um "não" não foi bem o que eu esperava.
Mas foi como a Millie, a Sadie e o Payton disseram.
Sim, os três... eu contei pra eles que estava planejando pedir a S/n em casamento, isso já faz alguns dias.
Eles me encorajaram no começo mas também falaram que ela não ia querer isso.
E hoje mais uma vez, sentado em uma cadeira, bebendo na mesma boate em que eu conheci ela, estou ouvindo sermão.
Porque é tão complicado?
A gente se ama, é tão ruim assim ter compromisso com a pessoa que você gosta e querer estar só com ela pelo resto da vida até que a morte nos separe???
(Autora: então né, se fosse eu já teria casado ido pra lua de mel mas né tem que ter o drama da fic meu querido 😩💅🏻)
Sadie: a S/n não quer ter filhos e casar com 17 anos, muito menos viver a vida dela dependendo de macho, no caso você - a ruiva diz e olha pra Millie que concorda com a cabeça.
Eu sei que elas acham isso só porque eu sou mafioso e não deixava a S/n sair enquanto estava grávida, nem ir ao supermercado sozinha mas porra???
Eu não queria que ela dependesse de mim, eu só queria a segurança dela e do bebê.
Aidan: o que você quer dizer com isso? - pergunto mesmo já sabendo a resposta.
Sadie: nada demais, eu só acho que você está fazendo as coisas muito rápido - ela fala e eu fico quieto.
Eu ia tentei falar alguma coisa mas esqueci.
São 8 horas da noite, eu estava bebendo desde as 6, tô no décimo terceiro copo já, é claro que eu não ia lembrar nada.
E eles se aproveitaram disso.
Millie: olha, espera um tempo até ela se acostumar com a idéia e achar que está pronta, daí vocês casam, tem filhos, me tornam madrinha de um deles e segue a vida - diz brincando e eu riu.
Pelo menos uma que não leva tudo a sério.
Aidan: isso vai demorar ainda mas pode ser... - eu estava falando até que o Payton me interrompeu.
Payton: ué, e o relacionamento que vocês tem agora não tá bom pra você? - pergunta e eu encaro ele.
(Autora: aidan: fica quieto aí mlk ngm gosta de vc sei nem pq vc tá aq seu talarico filho da put4 😠😒)
Aidan: eu só quero ter um laço maior com ela caralho, namorar é uma coisa, ser noivo é outra e ser casado, marido e mulher é totalmente diferente - dou um gole no último copo.
Aidan: vamos embora - falo me levantando mas bem na hora esbarro em alguém.
Narradora Pov's
Quando ia se levantar gallagher esbarrou em uma pessoa.
E sim, é uma garota.
Cabelos escuros com mechas loiras, solto, na boca um batom vermelho, vestido curto e colado no corpo, brinco de argola aro de bicicleta, salto alto, unhas postiças enfim...
O tipo de menina patricinha e mimada.
Vendo isso e acostumado com meninas dando em cima dele o garoto revirou os olhos e mesmo assim a menina se jogou para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...