S/n pediu licença e subiu para trocar de roupa novamente, eram umas cinco horas da tarde e ela queria ir até a casa de Aidan esclarecer umas coisas.
S/n Pov's
Terminando de me arrumar desci até a sala novamente.
Lua: onde você vai toda bonita desse jeito mana? vai sair com alguém? - pergunta a menina que antes estava sentada brincando com payton de bonecas - eu posso ir junto? - pergunta se levantando e vindo até mim.
S/n: ah que isso, eu não tô tão arrumada - e é verdade, eu só coloquei um cropped de cor branca com uma calça jeans azul não tão escura de cintura alta que tem alguns botões e um tênis brancos - e sim, vocês vão junto!
(Autora: se não gostar imagine outra ♡)
Payton: ah para S/n, se isso é o básico eu não sei o que é ser arrumado - ele fala rindo.
(Autora: payton nos representa 🤡)
Payton: você tá linda!
S/n: muito obrigada gente - sorrio tímida - mas então...vamos???
Ele assentiu, fomos até o carro, colocamos minha irmã em sua cadeirinha no banco de trás e entramos sentando no banco da frente dando partida.
...
Chegando lá toquei a campainha e Aidan nos deixou entrar, Payton queria esperar em seu carro mas Lua ia ficar impaciente então disse a eles que podiam entrar também.
Aidan me olhou de cara feia, acho que não gostou muito da idéia mas eu não ligo.
(Autora: S/n folgada kkkkkk chega na casa do mlk e acha que manda na porra toda, entrem gente, fiquem a vontade coloquem o pé no sofá...mecham na geladeira e façam o que quiser!! 😁)
Estávamos todos na sala, Lua pediu pra assistir Tv estava tão entretida que não se importou com mais nada.
Payton também, estava viajando assistindo My Little Pony.
Aidan: vamos deixar as " crianças " aí e conversar lá em cima? - assinto saindo da sala e subindo as escadas com ele.
Fomos para o seu escritório, um lugar mais adequado pra eu tratar dos assuntos que eu queria.
Aidan: senta - puxou a cadeira pra eu me sentar e logo foi pra sua.
Aidan: o que você quer?
S/n: você sabe pra que eu vim né? - pergunto.
S/n: quero resolver as coisas entre a gente.
Aidan: pode ser mais específica.
S/n: claro - olho pra ele - como tá a Heather? - ele me olha com uma cara estranha.
Aidan: Heather? sério S/n? - digo que sim e ele revira os olhos - o resultado do DNA deu negativo, como esperado eu não sou o pai da criança! se é isso que você quer saber.
S/n: não é isso que eu quero saber.
Aidan: então o que você quer saber?
(Saber saber saber aaaa 😡✋🏻)
S/n: se oque vocês tem ou tinham já está acabado - falo simples.
Aidan: não temos mais nada, entreguei o papel e os documentos, somos separados legalmente, sem sobrenome, casa, ou qualquer coisa juntos, é isso? - agora sim estou satisfeita.
S/n: então a rapariga não vai mais nos incomodar? - ele diz que não - ótimoo - faço uma comemoração abrindo um sorriso e ele apenas da risada.
(Autora: KKKKKKK É UMA PIADA?? spoiler gente: eles vão conhecer o bebê dela 🤭)
S/n: segunda coisa - então ele desfaz o sorriso - você tava falando sério quando disse que era pra eu e a Lua morar com você na sua casa...?
Um silêncio fica por um tempo naquele escritório até ele começar a falar.
Aidan: nunca falei tão sério s/n - e então ele se levanta indo até a porta - e é sobre isso que eu ia te procurar hoje também, quero que você organize suas coisas pra trazer pra cá, as suas e as da sua irmã - e sai pela porta indo até o seu quarto.
S/n: espera - vou atrás dele - não vai nem me falar o motivo disso tudo??? - paro perto da porta.
Aidan: o motivo disso tudo é que eu quero vocês por perto.
Olho com uma cara desconfiada, ele não estava mentindo porém tinha mais alguma coisa.
S/n: e? - espero ele continuar.
Aidan: como assim e?
S/n: ah qual é quer mesmo que eu acredite que é só isso? se quisesse nós duas por perto teria pedido antes, porque só agora que o Pay tá aqui você da esse surto?
Talvez eu já soubesse o motivo, só queria que ele admitisse que estava com ciúmes.
Aidan: tá dizendo que eu fiquei assim porque tô com ciúmes do seu amigo Payton? - olho com um olhar tipo assim pra ele - 😌🤨
S/n: eu não disse nada, você quem tá falando - rio.
Aidan: S/n...S/n... - ele vem até mim que estava encostada na porta, coloca uma das suas mãos apoiada na parede e com a outra segura meu rosto.
(Autora: isso aí, me taca na lagartixa e me chama de paredee KSKKSKSKS ͡° ͜ʖ ͡°)
Aidan: você é minha, eu não aceito ter que dividir você com ele - ele se aproxima chegando mais perto do meu rosto - cansei de jogar esse seu joguinho, agora vamos jogar o meu.
E então ele saí indo pra sala.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
O capítulo de hoje foi curtinho porque é sexta e eu combinei de postar as quintas e sextas mas como é natal e véspera de natal minha família começa a ficar corrida por conta das festas e ceias, então me perdoem qualquer erro ortográfico, esse capítulo não foi revisado muitas vezes ❤️💚🎄 boas festas!!
Total de palavras: 918
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...