S/n Pov's
Hoje vai fazer quatro dias desde a minha ida ao médico, quatro dias onde eu venho sentindo dores porém mais fracas e menos repetitivas.
Eu também venho dormindo mais cedo e comendo menos, não sinto mais enjôos e dores de cabeça.
Diria que não estou grávida se os testes não dessem positivo.
Com tudo, hoje eu voltarei ao médico!
E foi por isso que acordei cedo.
Já tomei um banho e me arrumei, estava só esperando um dos seguranças chegar e me levar para sair.
Quando ele chegou estranhei por nunca ter visto ele aqui na casa antes mas deve ser novo, enfim, tanto faz.
Eu entrei no carro e ele perguntou para onde íamos, passei o endereço do lugar e nos dirigimos até lá.
Narradora Pov's
Quando chegaram o segurança disse que iria estacionar o carro e que era para S/n descer e ir na frente.
A mesma disse que não estava com pressa mas ele insistiu que ela fosse antes.
A garota achou muito sus mas seguiu em frente.
O horário da consulta era 09:30am e já eram 09:27am quando ela foi chamada e entrou na sala.
Dr. Smith: bom dia S/n! que bom te ver aqui de novo, e aí? como está se sentindo? - pergunta sentando em sua cadeira no escritório.
S/n: digo o mesmo para o senhor também - a garota sorri e senta na cadeira a frente - estou bem, melhor do que a última vez na verdade, venho sentindo as dores porém menos intensas - ela diz e o médico concorda com a cabeça.
Dr. Smith: mais alguma coisa?
S/n: sim, eu notei que não venho tendo muitos enjôos e dores de cabeça como tinha antes - termina de falar e o médico pede para ela deitar na maca e assim ela faz.
Dr. Smith: bom, com tudo nós vamos fazer um exame de ultrassom bem rapidinho, só para ver como está o bebê ok? - a menina assente e então ele levanta a blusa dela até a parte acima da barriga.
Dr. Smith: eu vou passar esse gel, vai incomodar um pouco mas é preciso para que não entre ar entre o aparelho e a pele afetando a qualidade da imagem que nós vamos ver na tv tudo bem? - ela assente e então ele faz o procedimento.
S/n Pov's
Não entendo nada do que vejo na Tv, consigo ver a cabeça do bebê, a barriga e as perninhas mal formadas por ainda estar novo de 4/5 meses.
Ele não mexia muito, deveria estar dormindo... é tão fofinho que fiquei perdida naquele mundo e nem reparei quando o doutor tirou o aparelho da minha barriga e me olhou com uma cara não muito boa.
S/n: ele tá bem? - pergunto vendo o doutor limpar o gel que estava em minha barriga e logo depois indo jogar o papel no lixo.
Dr. Smith: olha S/n...vai ser complicado dizer o que eu tenho que dizer agora então quero que primeiro responda algumas perguntas - olho para ele dessa vez preocupada mas assinto.
Eu me sento novamente na cadeira e ele mexe em seu computador.
Dr. Smith: vamos começar pelo básico, você está passando por muito estresse ou nervosismo constante? - pergunta e olha pra mim esperando eu responder.
S/n: bem... eu ando muito estressada ultimamente com algumas coisas que acontecem em casa...
Dr. Smith: se não quiser dar muitos detalhes está tudo bem, então você afirma que passa por muito estresse!?
S/n: afirmo - ele anota alguma coisa e puxa o mouse pra baixo.
Dr. Smith: você come bem? tem boa saúde? sofre com diabetes?
S/n: sim eu como bem, mas nesses últimos quatro dias eu ando comendo menos por causa das dores, mas sempre fui saudável e não eu não sofro com nenhum problema de diabetes ou pressão alta, colesterol, nada - termino de falar e ele anota de novo.
Dr. Smith: disse que sentiu dores em outros lugares e que não está mais sentindo enjôos ou sintomas da gravidez, correto? - faço que sim - as dores eram nas regiões do abdômen, lombar, pélvis e vagina e pareciam como fortes contrações uterinas?
Afirmo que sim, ele realmente descreveu tudo o que eu estava sentindo.
Narradora Pov's
Após afirmar e anotar em seu computador pela última vez ele fechou o lep top e dirigiu seu olhar para a menina.
Dr. Smith: sinto muito pelo que vou falar agora, espero que tenha forças mas tem que saber o que está acontecendo.
S/n olhou para o doutor esperando pelas próximas palavras.
Dr. Smith: você está sofrendo de um aborto espontâneo.
Quando ele falou isso o coração da menina congelou ao mesmo tempo que quase pulou pra fora.
Ela não sabia o que dizer, aborto significa que você não terá o bebê e isso foi péssimo para ela.
Dr. Smith: não existem causas específicas para esse tipo de acontecimento mas o estresse pode ser uma delas.
Dr. Smith: situações de nervosismo podem causar riscos ao bebê pois há uma grande alteração hormonal, na pressão arterial e sistema imunológico da mulher, o que pode interferir no desenvolvimento do bebê e aumentar o risco de infecções, além de favorecer o parto prematuro e nascimento do bebê com baixo peso - ele tomava cuidado com as palavras a medida em que falava, todas as mães, não importam o quão feliz ou infelizes sejam, chorariam numa situação como essa.
S/n Pov's
Ver o bebê crescer, na sua barriga, por cinco meses e depois receber a notícia de que ele está sendo tirado de você é horrível...
Não recomendo e não desejaria a ninguém.
Dr. Smith: essas consequências são devido à exposição do bebê às citocinas inflamatórias e ao cortisol produzidos pelo organismo da mulher durante o período de estresse e que podem atravessar a placenta e atingir o bebê - enquanto ele ia explicando só conseguia sentir o silêncio naquela sala e minha pressão caindo...eu estava tendo uma crise de ansiedade.
Dr. Smith: o uso de medicamentos como anti-inflamatório também pode causar...
(Autora: e se isso tudo aconteceu graças ao remédio pra vômitos que a Millie te deu? 👁️👄👁️ não foi por mal mas acontece)
Narradora Pov's
A garota estava pasma, com tudo o que estava passando e não tinha o apoio de ninguém.
Nora não ia para o serviço, seus pais não falavam contigo, Millie não deu mais notícias, Payton estava atrás do Finn com a Sadie e os pais do Aidan não sabiam.
Depois de ser liberada e sair do escritório do doutor ela passou no bebedouro para tomar uma água e voltaria para o carro.
Daqui alguns dias teria que vir de novo para fazer o exame de ultrassonografia e ver se já houve a retirada do feto pelo próprio corpo ou se precisariam recorrer a uma cirurgia para isso.
S/n Pov's
Enquanto bebia um pouco de água me sentei em uma cadeira para tentar não pensar em tudo aquilo.
O clima estava estranho, quando eu cheguei haviam várias pessoas sentadas nas bancadas e agora estava vazio...
Será que foram atendidas tão rápido?
Olhando para uma das salas pude ver alguém que eu já me lembro der visto uma vez... não era?
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Total de palavras: 1206
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...