S/n Pov's
Aidan: tá aqui olha, usa essa - pego e vou pro banheiro tomar meu banho.
Tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro...nossa nunca me senti tão relaxada
Fiquei por menos de 15 minutos, me ensaboei uma coisa rápida, lavei meu cabelo com os shampoos que estavam ali mesmo, tudo de homem mas enfim, deu tudo certo!
(Autora: assunto sério aqui agora, ninguém vai me responder mas tudo bem, vocês esfregam o sabonete no corpo ou passam ele na bucha primeiro e dps passa a bucha no corpo???? 🤯 Me: as vezes eu passo o sabão direto e as vezes eu uso a bucha kkkkk mas sempre uso ela pra lavar o pé e aquelas partes )
Ao terminar meu banho abri o box para puxar a toalha mas cadê a toalha???
Não estava lá, ótimo!
Esqueci de pedir...que inteligência S/n, até parece que você vive em uma fanfic clichê de tanta coisa louca que acontece na sua vida.
Resolvi me secar igual cachorro mesmo, não quero dar trabalho ou incomodar ninguém.
Já seca me vesti com a blusa do Aidan que ficou mais ou menos umas duas mãos acima do meu joelho.
Passei um desodorante aerosol masculino que estava ali no armário do espelho pra não ficar sem passar nada.
Saí do banheiro e ele não estava mais em seu quarto então desci lá pra baixo e encontrei com Lua sentada na mesa da cozinha almoçando.
Lua: bom dia S/n
S/n: bom dia - respondi passando por ela e indo até a Nora.
Nora: bom dia senhora - senhora?? tá de brincadeira né - vai querer almoçar também? - falou abrindo as panelas.
S/n: senhora? pode me chamar de S/n por favor - ela sorri concordando - e muito obrigada eu quero sim, tô morrendo de fome - eu rio sem graça e ela também.
Nora pega um prato e começa a me servir.
Nora: vai querer o que Se...S/n?
S/n: não quero nada não, pode deixar que eu mesma me sirvo você já fez a comida... - pego o prato da mão dela colocando a comida.
Nora: bom, na verdade eu não fiz, isso é o que restou da janta de ontem, eu só esquentei - diz enquanto lavava os talheres do almoço.
S/n: mesmo assim - sento na mesa pra comer - falando em ontem...onde estão as pessoas dessa casa? e os pais do Aidan? - pergunto.
Nora: bom, o senhor Rob e a senhora Lauren foram embora depois de organizar tudo e almoçar e o senhor Aidan deve estar em seu escritório - agradeço e ela sai.
Ficamos em um silêncio comendo até que Lua termina e começa a falar.
(Autora: sim ela já come sozinha, eu sou uma criança bem desenvolvida okay? 🙌🏻 )
Lua: falando nisso dona S/n - ela me olha tipo assim 🤔🤨🧐 - porque você tá com uma roupa do Tio Aidan e tá com o cheiro do perfume/desodorante dele? - engasgo com a pergunta dela.
Lua: vocês fizeram alguma coisa ontem a noite??? - olho pra ela com os olhos arregalados, onde é que ela tá aprendendo essas coisas...bato nas minhas costas numa tentativa de amenizar a situação.
S/n: QUE??? N-NÃO!! - ela ri - eu só esqueci de trazer roupa e tô usando uma dele - ela me olha com uma cara suspeita ainda.
Lua: sei, mas porque trocou de roupas?
S/n: eu? - ela assente - a sua tia Millie má influência me encheu de bebida ontem na festa e depois foi dormir me largando sozinha, eu me lembro de pouca coisa antes de dormir, e quando eu acordei eu estava cheirando álcool então resolvi tomar um banho, mas lembrei que eu não trouxe roupa então peguei uma emprestada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...