Esbarro em alguém fazendo essa pessoa cair e derrubar algumas coisas no chão.
(Autora: sim algo bem clichê 🤡🔫✋🏻)
Rapidamente peço desculpas o ajudando a se levantar, mas quando eu realmente presto atenção que fico surpresa e sinto ele me abraçar.
Finn: S/nn!!! oque faz aqui? que bom te ver - ele sorria logo me soltando e voltando a pegar suas coisas no chão.
Enquanto o ajudava respondi as suas perguntas.
S/n: finn, é, me desculpa mais uma vez - dou uma risada fraca - é meu primeiro dia, estou trabalhando como secretária para o Gallagher!
O cacheado se mostrou surpreso por um instante.
Finn: sabe as coisas que vai passar né? - ele me olha preocupado.
S/n: sim, a moça da recepção já me contou - dou uma risada falsa.
Finn: bom, de qualquer maneira fico muito feliz por você, por ter conseguido o emprego e que agora podemos nos ver melhor s/n, eu ja vou indo, tenho alguns documentos pra assinar, que tal almoçarmos juntos hoje? posso te contar como as coisas funcionam por aqui.
S/n: aa que legal finn, eu gostaria muito, não conheço ninguém aqui, você seria minha companhia - demos risada e logo nos despedimos.
...
Fui até o escritório do Aidan perguntar onde eu iria ficar e o que eu deveria fazer, ninguém me explicou nada, as coisas não vem com tutorial.
Bato na porta antes de entrar é claro, não queria ver coisas inapropriadas logo no primeiro dia.
Aidan: entra - parecia estar ocupado mas entrei mesmo assim.
Aidan: senta.
Assim o fiz.
Aidan: o que você quer? - direto ao ponto nossa.
S/n: ham, eu quero saber onde eu vou ficar e oque eu preciso fazer.
Aidan: não precisa muita coisa, quando se é a secretária a função mais importante é estar aqui quando eu precisar e atender os meus desejos - ele me olhava com malícia.
S/n: se acha que eu vou dar o cu pra você como as outras ta muito enganado gallagher, estou aqui pra trabalhar! - olhei inconformada para o mais velho que logo começou a rir.
Aidan: eu estava brincando, mas quem te contou dessa vez? - ele me olhava com tédio.
Hesito em falar mas logo abro a boca.
S/n: a garota da recepção, logo depois que você saiu e me deixou sozinha com ela.
Aidan: e o que mais ela disse? - tinha mais alguma coisa pra falar?
S/n: nada, só isso mesmo, que eu não deveria me achar, você faz isso com todas e depois as leva pra cama.
Nesse momento ele levanta e pega um copo em sua mesa.
Aidan: alguém tá precisando calar a boca - se serve com algumas bebidas que haviam ali.
Aidan: bom, você pode acreditar se quiser mas eu já passei dessa fase, isso foi a muito tempo, agora meu interesse está em outras coisas.
S/n: desculpa mas eu não dou muito importância pra oque você faz ou deixa de fazer, a gente nem tem nada, eu só quero saber onde é minha sala - declaro, estava cansada de ficar ali jogando papo fora.
Aidan: bem ali - ele aponta com o dedo para um balcão bem em frente a sua sala - você vai agendar reuniões, marcar tudo pra mim e quando alguém quiser me ver você vai atender essa pessoa e dizer a ela se estou ou não disponível.
Olhei para o balcão, aff bem de frente a porta do escritório dele.
Agradeci levantando e saindo da sala, fui até o lugar e comecei a organizar as coisas para que eu pudesse trabalhar.
Não era muito difícil, resumindo tudo eu teria que ser a agenda dele.
Narradora Pov's
S/n ficou um tempo mexendo no computador para entender como funcionava aquele sistema.
A mesma aprendeu bem rápido.
Quando deu 12:00 ela avisou que estava saindo para o almoço e foi se encontrar com Finn.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Total de palavras: 686
⚠️AVISO IMPORTANTE: caso a história não estiver lhe fazendo sentido, verifique se leu tudo na ordem correta, os capítulos estão sendo bagunçados por um bug do Wattpad, só um aviso mesmo, beijos e desculpem qualquer coisa ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...