Capítulo 52

3.2K 244 59
                                    

S/n Pov's

Acordei de manhã, eram 10:55, hoje é domingo e eu não pretendo sair pra nada.

Me virei pro lado para ver se o Aidan já estava acordado mas ele não estava na cama.

Levantei, dobrei os cobertores, abri a janela, escovei os dentes e desci pra cozinha pra fazer café.

Chamei o Aidan pela casa toda, fui em seu escritório, no quintal mas ele não estava então eu desisti.

Abri a geladeira para procurar o leite e vi um papel colado na porta com um ímã escrito o meu nome então abri:

" estou saindo para resolver algumas coisas volto de tarde, deixei dinheiro em cima da mesa, se quiser comprar algo de diferente pode ir no mercado, não se preocupe comigo, eu tô bem - Aidan"

Guardei de volta e abri a geladeira.

Ótimo ele não está aqui e não tem nada pra comer.

Faz tempo que não fazemos compra por conta de estarmos sempre comendo fora já que a Nora tirou férias e volta só na terça que vem.

De qualquer forma, se eu não fizer nada vamos continuar sem comida.

Fechei a geladeira e fui até o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa de sair não muito chique já que é só para ir ao mercado.

Me olhando no espelho percebi duas coisas que mudaram muito em mim, primeiro: a minha cara de gente cansada, e segundo: os meus seios que cresceram um pouco mais.

Parei de me olhar no espelho antes que eu tivesse um treco e desci de novo.

Anotei tudo o que eu tinha que comprar em uma lista no meu celular, saí de casa e fui de apé mesmo.

Tem uma mercearia quase que na esquina e eu normalmente faço compras lá.

Narradora Pov's

S/n pegou tudo o que precisava, eram mais coisas para tomar de café do que coisas pra fazer de comida, já que arroz, feijão, macarrão e mistura nunca faltavam naquela casa.

A garota estava passando as compras quando viu Payton passando no outro caixa também.

Eles se olharam, payton sorriu e a menina sorriu de volta, pegou as compras e estava saindo do mercadinho quando ele a parou.

Payton: nossa - olhou com expressão indignada para a mais baixa - não vai nem falar oi pro seu melhor amigo? - disse andando ao lado dela com as sacolinhas na mão.

S/n: melhores amigos não abandonam os outros depois de uma festa - diz tirando uma com a cara do menino.

Ele apenas ri.

Payton: me desculpa S/n, me chamaram pra ir no bk com umas pessoas aquele dia e eu fui, acabou ficando tarde e eu pensei em ficar por lá pra não ter que voltar dirigindo no escuro.

A garota da um tapa no braço do menino e ele fingi estar com dor.

S/n: seu idiota, nunca mais faz isso - ele concorda - eu bebi tanto aquela noite, você não vai acreditar mas eu vi o papai Noel dançando aquele funk de natal do mc teteu e mais um outro mc lá - eles riram e por fim chegaram até a casa de S/n.

A mesma entrou e logo atrás, Payton.

S/n: o que veio fazer aqui? quer dizer, você mora longe do mercado, não faz sentido ir lá só pra comprar só um pote de sorvete - pergunta deixando as chaves na mesa da sala e indo pra cozinha guardar tudo o que comprou.

Payton: é...eu ia te visitar, comprei esse sorvete pra gente tomar mais tarde - ele levanta a sacolinha e da pra S/n guardar no congelador.

A mesma pega e guarda.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora