『Maratona: 4/5』
S/n Pov's
Fiquei no carro esperando...pelo jeito que ele disse acho que vai buscar meus pais no aeroporto comigo.
Passaram mais ou menos uns 20 minutos e ele ainda não voltou...
Eu resolvi ir lá dentro ver oque está acontecendo, pois já estou atrasada.
Combinei com eles 02:00 e já são 01:55.
Narradora Pov's
S/n entrou na empresa e viu oque ela menos esperava...Hannah e Aidan se beijando em seu escritório.
Aquilo doeu na garota mesmo eles não tendo "nada".
Ela sabia que essa garota gostava dele por isso perguntou aquele dia.
S/n Pov's
Aidan disse que eles só saíram uma vez mas que ele não queria mais nada...pois não é o que parece.
Fiquei ali olhando os dois até que ele percebeu a minha presença e se separou.
Não falei nada, meus olhos estavam cheios de água.
S/n: para de ser iludida garota!! - dei dois tapas na minha testa saindo dali com pressa.
Peguei meu celular e chamei um uber.
Aidan Pov's
Cheguei para assinar os documentos na minha sala, Hannah os trouxe e eu estava lendo.
Escuto alguém bater na minha porta e peço pra entrar.
Hannah: com licença, trouxe um café - ela falava deixando em cima da mesa e eu apenas agradeci.
Estava concentrado nos relatórios, quanto menos tempo eu ficar enrolando melhor, não posso atrasar s/n.
Hannah não se retirou da sala, ela andou até mim e começou a fazer massagem com suas mãos nos meus ombros.
Hannah: tá aí a muito tempo...deve aceitar uma massagem pra relaxar - ela falava sussurrando no meu ouvido...essa garota quer me provocar.
Aidan: não Hannah muito obrigada, eu tô bem! - falava tirando suas mãos de lá.
Hannah: tem certeza? - ela virou a minha cadeira ficando de frente comigo.
Aidan: tenho, agora pode se reti... - fui interrompido por Hannah que me beijou.
Ia me separar mas bem nessa hora vi S/n parada no corredor em frente a minha sala...puta merda.
Logo que me separei, percebi o sorriso no rosto de Hannah mas ignorei e fui correndo até s/n.
Aidan: S/N espera, eu posso explicar!! VOLTA AQUI - eu falava pra mesma que atravessava a rua segurando seu celular.
Narradora Pov's
Aidan correu mas não conseguiu a alcançar, então parou e voltou a empresa.
Dessa vez furioso com a secretária.
Aidan Pov's
Entrei na minha sala fervendo de raiva, peguei os papéis e terminei de assinar.
Fui em direção a recepção entregando- os para Megan e logo depois indo ao lugar onde Hannah ficava.
Ja deu dessa garota!!!
Aidan- ta demitida- bato na sua mesa - arruma suas coisas e some daqui - falo apontando pra rua.
Ela me olhava assustada.
Hannah: não gostou do beijo? me desculpa não vai se repetir - ela anda até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...