Capítulo 7

8.2K 540 308
                                    

『Maratona: 5/5』

Aidan Pov's

Toquei a campainha e uma criança me atendeu.

Parecia ter uns 4/5 anos mas pra alguém da idade dela ela até que é esperta...me perguntou algumas coisas e eu não conseguia levar ela a sério kkkkkk

Escuto S/n pedindo para eu entrar então peço licença.

Lua: toda - ela me esperou passar e logo após fechou a porta sentando no sofá e assistindo um desenho.

Vejo dois adultos sentados na mesa.

Lembrei que hoje os pais da S/n viriam aqui... então aqueles dois sentados devem ser eles.

Logo me sentei em uma cadeira ao lado de seu pai e S/n colocou as panelas na mesa.

S/m: chegou na hora certa querido, íamos comer agora! - ela sorria pra mim...parece ser gente boa.

Sorrio de volta

S/p: quem é esse s/n? - ele me olhava dos pés a cabeça.

S/n: é um...amigo pai! - ela falava pegando os pratos e colocando na mesa.

S/n: Lua, pega os talheres e vem comer!! - ela parecia séria.

Lua: tá bom irmã - ela ia até o armário - vocês comem de garfo ou de colher?

S/n: garfo mocinha, e pra você uma colher não muito grande! - lua assentiu e voltou com os talheres.

(Autora: S/n mamãe uiui)

Todos nos servimos e S/n me olhava com desprezo.

S/m: então, como é o seu nome

Aidan: Aidan, Aidan Gallagher... - eu olhei pra ela que parecia estar pensativa.

S/m: gallagher...ja vi esse nome em algum lugar mas não sei onde

Ninguém nunca sabe de onde kkk.

S/p: então S/n - ele me encarava - e o Noah como está?

Isso não vai dar bom...

S/n apenas brincava com a comida em seu prato e quando ela escuta logo para.

S/n: é...bom...sobre isso - a voz dela já estava mudando, ela estava nervosa - eueelenosterminamoselemetraiu - no final da frase ela solta um suspiro.

S/n Pov's

Acho que falei um pouco rápido demais mas pela cara dos meus pais eles entenderam.

Um silêncio ficou naquele lugar até que Lua fala alguma coisa

Lua: uff que bom! - ela parecia muito feliz - nunca gostei dele mesmo - falava voltando a comer normalmente.

Dei risada pelo seu comentário e Aidan também mas logo paramos quando meu pai levanta da mesa com tudo deixando seu talher cair no prato.

S/p: como assim vocês terminaram?? - ele me olhava sério, Lua apenas abaixou a cabeça e Aidan tentava fingir demência.

S/m: calma querido...vai assusta-la...

S/p: CALMA? CALMA NADA, COMO VOCÊ PODE S/N, ELE ERA UM CARA HONESTO, DE FAMÍLIA, VINHA EM CASA TODOS OS DIAS, TE DAVA TUDO O QUE VOCÊ QUERIA [...]

Tudo mentira!! Não aguentava mais nessa hora levantei batendo de frente com o meu pai.

S/n: COMO VOCÊ SABE? VOCÊ PASSOU 1 ANO E MEIO FORA, NESSES 1 ANO E MEIO MUITAS COISAS ACONTECERAM OK? VC NUNCA ME PERGUNTOU COMO EU ESTAVA, TUDO ERA ELE!! O NOAH ISSO, O NOAH AQUILO... NÃO SABE NEM O QUE ACONTECEU E JA ESTA ME ACUSANDO - nesse momento uma lágrima escorria pelo meu rosto, tentei segurar mas não deu - ele me traiu pai!!! ELE ME DEIXOU PRA FICAR COM OUTRA NA MINHA FRENT....

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora