Capítulo 58

2.8K 208 40
                                    

S/n Pov's

Terça Feira, 11:38 da manhã.

Me levantei e o Aidan já não estava mais em casa.

Como esperado já que ele disse que essa semana trabalharia normal.

Arrumei a cama e desci para tomar café, estava com fome demais pra esperar o almoço.

Cheguei na cozinha e Nora me desejou um bom dia enquanto sorria gentilmente.

S/n: bom diaa - respondi enquanto procurava sucrilhos no armário.

Assim que achei, peguei um pote de plástico e um Danone na geladeira.

Coloquei o Danone no pote e em seguida enchi a tigela de sucrilhos me sentando na mesa para comer.

(Autora: com 17 anos eu ainda espero ser feliz 👐🏻 sucrilhos com Danone é vida!!!)

Nora: não vai esperar o almoço senhora? se comer agora vai ficar sem fome depois - pergunta me observando.

S/n: ah não... eu vou comer agora mas depois eu posso comer de novo - sorrio - não se preocupe - digo e então a mais velha que estava arrumando as compras que fizemos ontem no armário termina e se senta na minha frente em uma cadeira na mesa.

Nora: humm - olha pra mim.

S/n: quer um pouco de Danone com sucrilhos vó? é uma delícia! - ofereço o pote mas ela nega.

Nora: não, não é isso - ri enquanto analisa meu rosto - tem alguma coisa diferente em você.

Diferente?

S/n: oq, eu tô com frio banco?? - nós rimos - porque se for é de tanto estresse e a causa desse estresse é uma pessoa chamada Aidan - brinco.

Nora: não - ela ri - é que você tem comido bastante esses últimos dois meses e é estranho porque você não comia assim antes... - diz.

S/n: e isso é ruim? - pergunto e ela me olha assustada.

Nora: não!!! pelo contrário, continue assim - diz e se levanta da cadeira indo até o fogão - você pode comer o quanto quiser, deve se cuidar mesmo!! - assinto.

Nora: quer que eu pegue um pão pra você? ou faça um bolo??? talvez pães de queijo, uma torta?? - pergunta entusiasmada mas eu nego.

(Autora: há boatos de que a Nora já sabe em... )

S/n: que isso, não quero te dar trabalho, aliás - termino de comer e tomo o restinho de Danone que ficou no fundo - estou satisfeita, muito obrigada pela refeição! - agradeço e ela assente.

S/n Pov's

Depois de comer fiquei um tempo ali na companhia da Nora, coloquei minha louça na pia e ela lavou.

Pra ajudar eu sequei e guardei.

Notei o silêncio na casa, parece que meus pais saíram pra fazer alguma coisa mas eles não conhecem a cidade e isso me deixou um pouco preocupada então resolvi perguntar.

S/n: Nora, você sabe onde estão os meus pais? não vi eles desde que acordei - digo passando um pano pra limpar a mesa.

Nora: bom, eles saíram para levar a sua irmãzinha na escola, hoje é terça e ela tem aula - puts, é verdade eu tinha até me esquecido da criança - daqui a pouco já devem estar de volta.

S/n: mas eles sabem onde é? chegaram ontem na cidade e se estiverem perdidos...?

Nora: pode ficar tranquila, eles chamaram um Uber hoje pra ver o caminho - suspiro aliviada - nos próximos dias eles vêem o endereço e levam de carro, hoje foi só para conhecer mesmo!

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora