Capitulo 89| Casamento Parte 2 | Fim 💐

1.9K 108 122
                                    

Narradora Pov's

Após o padre os declarar como marido e mulher, Aidan não exitou em beijar a noiva, que agora seria sua esposa.

Todos rezaram a oração do pai nosso e ave Maria.

(Autora: MAKAKAKDKAK MAFIOSO REZANDO)

Por fim, o padre proferiu algumas bençãos para o casal e para a família e os dois foram assinar os papéis do termo matrimonial.

Sn Pov's

A música mudou e depois de tirarmos fotos com as madrinhas, padrinhos, amigos e familiares, aproveitando a decoração.

Minha mãe veio até mim quando algumas pessoas terminaram de se despedir e foram embora.

S/m: parabéns filha, por esse grande momento, eu estou muito feliz por você e quero que você saiba que o seu pai também! - é claro né, meu pai tinha que estar junto.

Fiz uma cara de nojo, como sempre ele finge estar tudo bem quando não está! Não acredito que ele não contou pra ela ainda...

Chance nós demos.

S/p: filha!! eu estou tão feliz que você se casou, a minha garotinha finalmente está se tornando uma grande mulher - ele diz me abraçando como se eu fosse a mesma criança inocente de 4 anos.

Eu não sei o que ele tem na cabeça de pensar que pode me deixar sozinha durante anos, sem perguntar se eu estava bem e ainda querer escolher meus namorados e minhas amizades contra a minha vontade, e mesmo depois de tudo esperar que eu o perdoe por nunca ter sido presente e agir normal com tudo isso.

Minha mãe percebe o meu desconforto e o Aidan também, pois no mesmo momento que ele viu meu pai comigo ele veio até mim ficando na minha frente.

Aidan: o que foi amor, ele tá te incomodando?

S/p: eu só estou falando com a minha fi- o celular dele tocou.

Minha mãe pode até não ter visto por estar muito ocupada com a minha felicidade, mas eu e o Aidan viu conseguirmos ver.

Era a amante dele.

Não fiz nada, não quero contar agora e estragar a nossa festa.

Aidan: se quiser eu posso...

Sn: não, ele já vai embora, não é "pai"? - falo arrastando eles até a saída - ah não se esqueça, a festa é daqui meia hora, podem ir pra casa se arrumar e depois vão pro local do convite.

Esqueci de dizer a vocês que aqueles convites de vidro que eu escolhi, foram dados como lembrancinha e é nesse convite que está indicando o local da festa e o horário também.

Quebra de tempo... Hora da festa!

Narradora Pov's

A luxuosa mansão estava repleta de convidados, enquanto suaves melodias de violino ecoavam pelos corredores.

O cenário perfeito para o início de uma nova fase.

A festa pós casamento de Aidan Gallagher, um mafioso poderoso, e sua esposa, S/n Gallagher, que carregava em seu ventre um segredo que apenas alguns amigos sabiam.

...

Enquanto Sn esperava ansiosamente pelos convidados, Aidan, trajado elegantemente com seu terno fino, se dirigia até sua esposa, com uma taça de vinho em mãos.

Os olhos de Sn brilhavam com um misto de emoção e nervosismo.

No instante em que os olhares da mulher e do homem se encontraram, tudo ao redor pareceu desaparecer, e ela se perdeu em seus lábios.

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora