Narradora Pov's
S/n passou a metade do dia vendo coisas pra crianças e a outra metade descansando e vendo filmes, só trabalho ninguém merece.
Pensou seriamente na proposta de Aidan sobre trabalhar com ele até que resolveu aceitar, por enquanto.
Hoje ela iria encomendar o quarto e ir atrás de roupas e coisas necessárias para Lua.
Lista de coisas para comprar - Lua 💜
1- Guarda Roupas ( temos um mas ele é velho )
2- Cômoda ( com 5 gavetas )
3- Criado Mudo ( branco com detalhes roxos, duas gavetas e espaço para abajur no meio)
4- Lençóis de cama ( temas que tiver mais bonitinho, tipo princesas ou cor pastel)
5- Tapete ( com pelinho, pequeno e médio pra colocar do lado da cama)
6- Puff ( grande, mole e confortável )
7- Prateleiras ( colocar brinquedos e ursinhos)Enfeites - Quarto da Lua 💜
1- Abajur
2- Quadros
3- Ursos de pelúcia
4- Pendurar toalhasNecessários para ela - 💜
1- Escova de dentes
2- Toalha
3- Shampoo e condicionador sem lágrimas
4- Fraldas para dormir ( de dia ela não usa)
5- Pomadas de assadura
6- Remédios e termômetro ( é sempre bom ter)
7- Edredom
8- Roupas de sair e de ficar em casa ( 4 de cada, blusa, short, calça...) Calçados tbm
9- Perfumes e cremes
10- Tiaras e LacinhosS/n estava se sentindo a própria mãe kkkkk
Resolveu que não iria colocar televisão e escrivaninha em seu quarto pois Lua era apenas uma criança e tinha que brincar muito ainda.
Esses eram seus planos.
A menina pesquisou mais ou menos o preço de cada coisa e até que não ficou tão pesado em seu bolso, já que a mesma guardava o dinheiro que seus pais a mandavam todo mês nas férias e as mesadas de seus outros avós.
S/n Pov's
Nesse momento estou numa loja onde vende de tudo e mais um pouco.
Fiz os planos e já sei onde comprar cada coisa.
Sobre a creche/ escolinha da Lua, matriculei em uma perto de casa mesmo.
Hoje comprei apenas os itens da "lista necessários para ela" e os enfeites também.
Comprei o puff pela internet, junto com os tapetes e a prateleira aqui numa loja de materiais de construção da minha cidade.
Instalei hoje mesmo.
Agora só falta seu guarda roupa e o resto dos móveis.
Isso vejo outro dia, estou muito cansada.
...
Peguei um Uber e fui pra casa.
Cheguei, tomei um banho e me deitei logo pegando no sono.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Total de palavras: 410
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...