Capítulo 16

6.9K 451 291
                                    

S/n Pov's

Aidan: então...a gente pode recomeçar...?

S/n: sim - ele me pega no colo e me gira no alto, nem parece que agora pouco me sequestrou e me prendeu aqui... - mas eu tenho minhas condições.

Assim que ele escuta me coloca no chão e fecha a cara.

Eu não sei o que ele faria comigo se eu não tivesse aceitado recomeçar então não posso apenas dizer sim e vida que segue, tenho que colocar minhas regras.

S/n: Primeiro, você vai me falar a verdade sobre tudo, não importa se isso vai me magoar ou qualquer coisa, é pior quando você esconde! - ele assente e eu continuo.

S/n: Segundo, a Lua não tem e não terá nada a ver com isso, então não pense em encostar um dedo nela - falei por sua segurança, mexer comigo tudo bem, agora mexer com uma criança já é demais.

S/n: e Terceiro, vai me deixar viver a vida livre, sem ameaças, sequestros de novo, agressões ou qualquer coisa do tipo ok? - falava ajeitando minha roupa indo em direção a saída daquele lugar mas logo ele me puxa pelo braço.

Aidan: a minha intenção não é te machucar S/n mas se você não cooperar comigo não vai ter jeito - ele falava segurando meu braço, é parece que ele ignorou a terceira regra completamente...

S/n: Aidan, você não escutou sobre eu ser livre? Antes de te conhecer eu tinha uma vida sabia? - eu falava tentando soltar meu braço mas ele apertava mais forte.

Aidan: você sabe que não tem escolha e que agora é minha né?? desde aquele dia que eu te vi naquele boate eu me interessei por você S/n.

S/n: ai!! tá doendo...me solta - ele soltou, olhei para o meu braço que estava vermelho com a marca de sua mão - você é louco ou oque???? eu sou uma pessoa não um objeto - falei me virando antes que eu desistisse mas logo ele me puxa denovo e me dá um beijo.

Aidan: sim eu sou louco...louco por você garota!! e se eu n posso te-la, ninguém pode - ele me responde me deixando sair.

Eu estava assustada.

Onde eu fui me meter...

Narradora Pov's

Assim que S/n saiu ficou sentada na frente daquele celeiro pensando na vida.

Mas o garoto de cabelos cacheados apareceu a oferecendo uma carona.

Finn: entra aí, o chefe mandou eu te levar pra sua casa.

S/n como já conhecia o garoto entrou se sentando no banco de trás.

Finn: endereço?? - perguntava olhando pra ela pelo retrovisor.

S/n: como eu vou saber que não vai na minha casa de noite me sequestrar?? - ela falava irônica pelo fato dele fazer parte de uma gangue de mafiosos.

Ele apenas riu e comentou

Finn: é, você ta realmente ficando paranóica em, não vou te sequestrar, e se eu quisesse já teria feito, temos acesso a coisas que você nem sabe sobre a sua vida, porque precisaria perguntar sobre um simples endereço? coisa básica não acha? - ele ria dando partida com o carro.

Você entendeu que foi uma brincadeira mas isso só aumentou as suas paranóias...acesso sobre tudo da sua vida era estranho.

Uma coisa não muito boa né.

(Autora: namorado possessivo cheeeck, só que ele ainda não te pediu em namoro né filha, mas na cabeça dele vcs já namoram k)

S/n Pov's

O caminho foi tranquilo até, finn não era barra pesada, nós até fizemos amizade.

S/n: tá mas, essa música você TEM que saber cantar!! - eu aumentava o rádio na parte que tocava " vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí..." e cantava gritando.

Finn: lógico que eu sei né boba, PRA TE VER SORRIR EU POSSO COLORIR O CÉU DE OUTRA COR EEEU SÓ QUERO AMAR VOCEEE... - ele completava.

Ficamos assim até que chegamos na minha casa.

Ele abaixou o rádio e desceu se despedindo de mim.

Finn: tchau S/n, foi muito bom passar esse tempo com você! - ele abre a porta do carro pra mim.

S/n: digo o mesmo e muito obrigada senhor ajudante dos pobres oprimidos por me trazer até aqui - rimos e quando eu fui dar um beijo na sua bochecha ele me deu um também e acabamos sem querer nos beijando na boca.

S/n: desculpa, foi sem querer... - fiquei com vergonha mas com vontade de rir ao mesmo tempo.

Finn: não foi nada - começamos a dar risada.

S/n: eu sou atrapalhada assim mesmo...mas enfim, é melhor eu entrar, tchau!!

Finn: tchau, a gente se vê por aí - disse entrando no carro e indo embora.

Narradora Pov's

Quando s/n entrou em sua casa viu Aidan e Lua sentados no sofá, a pequena estava dormindo e aidan vendo televisão.

S/n: puta que pariu, COMO É QUE VOCÊ ENTROU AQUI BICHO??? - ela falava um pouco alto pelo susto que levou.

Aidan: menos s/n, vai acordar a criança...e...eu dei meus pulos, faço isso direto, sabe como é né princesa? - ele vinha até a sua direção e a deu um beijo seguido de um abraço.

S/n: não me chama assim...e obrigada por buscar a Lua na escola - você falava desviando o olhar e pegando a Lua para levar até o quarto dela.

Aidan: chegou rápido, posso saber quem te trouxe? - ele ia atrás de você pela casa.

S/n: Aidan, não estamos namorando e nem se eu te namorasse, não devo satisfações a você! não faz a Kátia não, ele é só um dos seus homens, disse que você pediu a ele pra que me trouxesse aqui!

Aidan Pov's

Estranho, não pedi para ninguém a trazer aqui...mas depois resolvo isso.

Aidan: então S/n, tá com fome? podemos pedir alguma coisa pra comer.

S/n: tô mas acho que não vou comer em casa hoje - a garota falava saindo do quarto da Lua fechando a porta.

Aidan: hum, então vamos sair pra comer fora?

S/n: você eu não sei, mas eu vou sim - ela sorria pra mim.

Aidan: como assim você? vai com quem? comer aonde? e a Lua quem vai cuidar dela?? - olhei sério pra ela.

≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥

Total de palavras: 1032

A Mulher De Um Mafioso - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora