Gente, eu nunca fui tão longe com uma fic assim, capítulo 20 já em 🤔🤔💗 tô muito feliz que esteja dando certo!!
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
S/n Pov's
Saindo de lá pedi permissão a Aidan para que eu fosse almoçar fora em algum lugar perto da empresa mesmo.
Ele disse que sim mas que eu teria que voltar no horário.
Eu havia mandado mensagem para Finn combinando de nos encontrarmos em uma sorveteria.
Meu almoço acabava 1 hora então eu tinha bastante tempo para colocar a conversa em dia.
Chegando lá o garoto já estava sentado com o celular na mão vendo algumas coisas.
Logo me juntei a ele sentando na cadeira que estava a sua frente.
S/n: vamos almoçar sorvete? - falei rindo.
Finn: se você quiser, podemos almoçar sorvete - ele fala rindo também.
S/n: estão ta bom, não vejo problema nisso!
Pedimos nossos sorvetes e uma água.
Assim que chegou começamos a comer.
S/n: o meu é uma bola de chocolate e outra de chiclete, do que é o seu?
Finn: chocolate e pedacinho do céu KKKKK - damos risada por conta do nome.
S/n: parece ser bom - eu olhava pra ele com vontade, não lembrava o sabor do sorvete azul no copo dele mas lembro que tomava quando era criança.
Não percebia que babava vendo aquele sabor até ele falar.
Finn: se continuar olhando desse jeito pro meu sorvete ele vai cair.
Sorrio sem graça.
S/n: deixa eu experimentar um pouco? se comer um pouco nada disso vai acontecer - falo aproximando a minha colher do sorvete dele mas finn pega um pouco na dele e leva a colher cheia até minha boca.
(Autora: CARALHO OLHA A SALIVA, BEIJO INDIRETO EM SLK SURTO HDIEJJSJHSJ)
S/n: o-obrigada... - fiquei um pouco vermelha, eu tenho certeza, nem a minha mãe dividia sorvete comigo assim quando era criança - é realmente muito bomm, eu vou pedir desse na próxima vez.
Finn: então, me fala, como tá o sorvete de chiclete? nunca tomei, tem gosto de chiclete mesmo? - ele olha pro meu.
Acho que estava esperando que eu desse em sua boca também.
Peguei minha colher e coloquei um pouco levando até sua boca.
Ele toma mas quando puxo a colher de volta não voltava.
S/n: ham, ô finn, devolve minha colher porra - falei dando risada - soltaa - vi que ele estava mordendo então movi ela pra cima rápido e peguei de volta.
Finn: a-ai!! machucou s/nn - ele falava me olhando indignado pegando um guardanapo na mesa.
S/n: uai, é pra comer o sorvete não a colher palhaço - eu ria mas parei quando vi que o papel estava manchado com sangue.
Delicada igual coice de cavalo em.
S/n: desculpa finn, te machucar não era a intenção - falei me levantando indo até ele pra ver oque tinha acontecido.
Finn: não tudo bem, leva na brincadeira nem tá doendo tanto - ele falou terminando de limpar colocando os papéis usados em um prato.
Voltei para o meu lugar e fiquei em silêncio terminando de tomar meu sorvete, ele fez o mesmo.
Quando acabamos fomos pagar e saímos dali indo em direção a empresa mas antes de entrarmos ele me para.
Finn: ainda temos 25 minutos de almoço - ele para ficando em frente a mim.
S/n: pois é - eu estava sem graça pelo ocorrido de agora pouco.
Ele me olha e da risada.
Finn: S/n, fica normal, não foi nada só um corte na gengiva, daqui a pouco passa, nem tá doendo tanto assim.
(Autora: aí do nada inflama, a gengiva incha, ele vai ao médico aí vê os remédios, não toma e cai os dentes 😚😍😊🤣)
S/n: nem tá doendo tanto assim, então tá doendo alguma coisa - olhei tipo assim pra ele 🤨
Finn se aproximou e ficou bem perto do meu rosto, achei que ele ia mostrar como tava o machucado mas não... Ele falou alguma coisa no meu ouvido e depois me beijou...
Finn: " se você me der um beijo eu tenho certeza que melhora "
Fiquei parada por um tempo digerindo tudo oque acabou de acontecer até que ele me puxa pra dentro.
Me deseja um bom trabalho e vai fazer alguma coisa.
Caralho eu beijei ele
...
Vou até o escritório do Aidan depois de um tempo e aviso a ele que cheguei, ele assentiu e voltei pra minha mesa para trabalhar.
O dia foi assim, sem muita tarefa já que era a minha primeira vez naquele lugar.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Total de palavras: 805
Capítulo curtinho porque hoje não é dia 🤡🔫
Postei dois estou me sentindo produtiva JKKKKK⚠️AVISO IMPORTANTE: os capítulos estão sendo bagunçados por um bug do Wattpad então quando forem ler se certifiquem de que a ordem esteja correta para a história não ficar confusa ok? Bjss e desculpem qualquer coisa⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...