S/n Pov's
Depois que o Aidan foi tomar banho ele colocou uma roupa e se deitou.
Não demorou muito pra que ele pegasse no sono e dormisse, como todos os dias, ele chega tarde e dorme pra sair cedo.
E o que eu fiz? Dormi também.
Narradora Pov's
A noite passou e o dia amanheceu, S/n não tinha pressa nenhuma para acordar cedo, sem responsabilidades, sua vida agora era dormir, acordar, comer e ficar em casa... mas hoje foi diferente.
S/n Pov's
Acordei agora 08:32 da manhã com uma dor insuportável na área perto do abdômen.
Realmente, horrível!
Me levantei assustada, claro.
Sai da cama e fui para o banheiro passar uma água no rosto e me acalmar, nunca senti uma dor tão forte assim.
Depois fui fazer xixi e vi sangue escorrendo na minha calcinha... e foi aí que eu pensei: eu não tô menstruada, eu não posso estar menstruada, eu tô grávida.
Estava tão nervosa ao ponto de ter um piripaque.
Pode ser que não seja nada, devo ter batido em algum lugar.
Enfim, eu limpei aquilo e tomei um banho quente que me ajudou a aliviar a dor e assim desci para tomar café.
Ah, quem está fazendo a comida é Half, o segurança que além de segurança está sendo meu cozinheiro.
A comida dele não é lá essas coisas igual era a da Nora mas eu tenho que agradece-lo por fazer isso tudo por mim.
S/n: bom dia Half! - disse passando por ele, estava fritando algumas panquecas em fogo baixo.
Half: bom dia senhora! não sabia que ia acordar tão cedo... estou fazendo café que bom que acordou - diz sorrindo e eu sorrio de volta.
Olho para o prato, ele fez bastante.
S/n: podemos comer juntos hoje - ele assente jogando a última massa na frigideira e mexendo logo depois de ficar pronta ele desliga o fogo.
Nos sentamos na mesa e conversamos sobre muitas coisas enquanto comia.
A dor voltou e dessa vez na região do lombar, e isso me fez lembrar do sangue...
É preocupante já que eu estou grávida então eu resolvi fazer alguma coisa, antes que seja tarde?
S/n: é, Half - chamo sua atenção, ele me escuta enquanto lavava os pratos - poderia me levar ao médico hoje? - pergunto.
Half: ao médico? porquê? não está se sentindo bem senhora? - responde colocando a louça no escorredor.
S/n: não é isso, eu só queria ver como está o bebê - digo passando a mão pela minha barriga e então ele termina de lavar o último talher agora olhando para mim.
Halft: bem, eu posso mas antes tenho que pedir permissão pro chefe - ah claro tudo o que ele faz tem que ser aprovado pelo chefe.
Fiquei quieta, melhor isso do que ficar em casa sangrando pelo cu.
Depois de um tempo eu sequei e guardei a louça, Half ligou pro Aidan e disse que eu queria ir ao médico e lógico ele perguntou o porque e se era urgente então eu mesma peguei o telefone e disse que sim que eu estava morrendo.
E tô mentindo? não né
Passadas meia hora ele chegou.
Aidan Pov's
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...