Olha eu aqui dnv 😎👍🏻 kkkkkkkkk tô me sentindo produtiva, postei mais de 3 capitulos hoje
-------------------------------------------------------------------------S/n Pov's
Acordei e me virei para o lado, Lua ainda estava dormindo.
Fui ao banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho vestindo uma roupa confortável pra sair.
Estava pronta então desci pra cozinha tomar café mas adivinha quem estava ali...meu pai.
S/p: bom dia filha... - ele falava segurando um jornal na mão.
Não respondi apenas peguei o cereal, um pote e misturei com leite.
S/p: me desculpa por ontem, eu estava irritado, eu não quis entender a sua parte... - antes que ele terminasse eu o interrompi.
S/n: não pai, tudo bem, vocês nunca me compreendem mesmo... sempre ficavam do lado dele.
Não terminei por aí, contei a ele oque aconteceu aquela noite, até a parte em que Aidan me defendeu.
Ele ficou de boca aberta.
S/p: me desculpa mais uma vez filha, eu não queria ter feito aquilo, foi puro impulso! - ele me abraçou e eu retribuí.
Por mais que eu estivesse triste ou magoada, ele era o meu pai, eu não posso ficar brigada com ele.
Narradora Pov's
Depois da conversa eles voltaram a se falar normal, seus pais aceitaram o fato de que Noah não era mais parte da família.
Lua acordou e tomou café com sua mãe, estavam todos na cozinha reunidos até que seu pai recebe uma ligação.
Ele atende e quando desliga te olha com uma cara não muito boa...
S/n: o que foi pai!???
Sua mãe olhava para ele pois já sabia oque tinha acontecido.
Lua tomava seu Danone tacando o fds pra conversa toda.
S/p: seu avô esta internado...faz algumas semanas que ele está doente, sofre de alzheimer e doenças gravíssimas, achávamos que ele não aguentaria mesmo e acabaria sendo internado alguma hora - ele para um pouco e olha pra sua mãe que concorda com a cabeça - sentimos muito s/n...poderia ficar com a Lua por um tempo? precisamos voltar pra casa e cuidar dele...
S/n Pov's
Bom, eu não tinha muita convivência com ele, na verdade só vi ele umas três vezes na minha vida então não sentia muita coisa em relação a isso.
Concordei em ficar com a Lua para que eles pudessem cuidar do meu avô, a doença dele não tinha cura mas, apenas tratamento mas era bom estarem lá, para se despedir caso piorasse...
Meus pais contaram tudo para a Lua que ficou muito feliz KKKK que pecado.
Lua: EEE ENTÃO EU VOU MORAR COM A S/N??? - ela falava pulando.
Acho que essa foi a única parte que ela ouviu.
S/m: sim meu amor, mas só por um tempo até o seu avô melhorar...
Ou não né mas ok.
Narradora Pov's
Lua ficou muito feliz com a notícia, já seus pais não muito.
Voltariam hoje mesmo pra casa.
As coisas da Lua seriam enviadas aos poucos e a mudança seria inteira pois não saberiam quanto tempo tudo isso ia durar.
Sobre a situação com Aidan, vocês ainda não se viram hoje.
Mas você nem se importava mais com o beijo.
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
O cap tá curtinho pq vou sair e estou sem bateria, amanhã posto mais 🖤🤳🏻 hoje eu tô inspirada.
Eu vou morar com vcssss aaaaa
Total de Palavras: 586
⚠️AVISO IMPORTANTE: os capítulos estão sendo bagunçados por um bug do Wattpad então quando forem ler se certifiquem de que a ordem esteja correta para a história não ficar confusa ok? Bjss e desculpem qualquer coisa ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...