Narradora Pov's
Os dois acordaram as 6 e meia da manhã, como sempre Aidan se arrumou e estava saindo pra levar a Lua na escola e ir ao trabalho quando S/n pediu para ir junto.
Aidan: amor eu tô saindo - da um selinho na garota e passa pela porta.
S/n: não, espera - termina de colocar sua blusa - eu posso ir junto?
Ele estranhou o pedido pois haviam combinado da S/n ficar uma semana em casa e ele ir trabalhar normal mas não falou nada.
S/n: é... você disse que eu podia ficar uma semana em casa pra mostrar a cidade pros meus pais mas acho que eles não precisam mais de mim jhajk - ele sorri, volta e abraça ela.
Aidan Pov's
Sento na cama pra esperar a S/n terminar de se arrumar.
Ela está melhor do que ontem e eu fico feliz... só me pergunto por quanto tempo eles vão ficar assim brigados mas enfim.
Aidan: eu vou la embaixo ver se a Lua está acordada - ela assente e eu desço.
Fui pra cozinha e encontrei ela sentada na mesa tomando café.
Aidan: bom dia Lua - passei por ela, sentei em uma cadeira ao seu lado e dei um beijinho na sua cabeça.
Lua: bom dia tio Aidan... - responde - eu posso faltar hoje da escola...? não tô me sentindo muito bem...
Aidan: e o que você tá sentindo? - pego um copo e a garrafa de café.
Lua: eu não sei, olha - pega a minha mão e coloca perto do coração dela - eu estou sentindo alguma coisa doer aqui dentro.
Será pela briga de ontem...? ela entende as coisas muito bem e isso deve ter sido ruim pra ela.
Aidan: eu vou perguntar pra S/n se seus pais deixam você ficar em casa aí eu te levo lá, tudo bem? - ela assente e olha pra baixo.
Coloquei o café no copo e bebi, quando terminei fui me levantar pra ir atrás da S/n mas sentei de volta quando Lua me chamou.
Lua: eu queria ficar com a S/n tio Aidan... mas ela não me ama mais porque agora ela vai ter outra bebê e vai me esquecer... você pode pedir pra ela não fazer isso...?
(Autora: essieni sua filha de rapariga tua irmã ta mandando cê abortar em 👹 se liga em fica ligada )
Aidan: não fala assim, eu e a sua irmã gostamos muito de você e não vamos fazer isso - eu não sabia o que dizer e por sorte bem nessa hora S/n chegou na cozinha.
S/n Pov's
Terminei de me arrumar e desci pra cozinha comer alguma coisa.
Quando cheguei vi o Aidan e a Lua sentados conversando, a cara dele não tava muito boa mas deve ser o horário.
S/n: bom dia Lua - passo por ela e pego uma xícara de chá - dormiu bem? - pergunto e ela só assente.
Olho pro Aidan e ele da de ombros.
Aidan: desde quando você toma chá S/n? - pergunta.
S/n: desde o dia em que eu venho tendo estresse, dores de cabeça e no corpo, vontades de vomitar e noites mal dormidas - respondo e dou risada.
Lua se levantou e deixou o resto das bolachas que estava comendo no prato.
Lua: eu não quero ir pra escola hoje, eu quero ficar aqui!! - diz.
S/n: já é quase final de semana Lua, você tem que ir tá bom? amanhã é o último dia e depois nós temos o final de semana inteiro pra brincar, passear ou ficar dentro de casa juntas - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...