S/n Pov's
Desci lá pra baixo com ele novamente, Aidan nos convidou para comer alguma coisa.
E quando eu falo nos convidou me refiro somente a eu e a Lua, já que por ele Payton passaria fome.
(Autora: KKKKKKK q pecado)
Aceitamos e sentamos os 4 na mesa, de um lado eu e Aidan e do outro a Lua e o Pay.
Nora nos serviu um bolo de morango muito bom, não sou muito fã desse sabor mas esse eu comeria todos os dia! Não era ruim nem enjoativo.
Lua: humm bolo de mulllhângo - ela da uma garfada e todos nós rimos.
(Autora: referências KKKKK te amo pica-pau vc fez parte da minha infância 🤲🏻🖤)
S/n: uma delícia né - ela concorda e então eu dou mais uma garfada também.
Payton: tá mesmo muito bom, quem fez? - pergunta olhando para Aidan que o olha de volta com a cara fechada prestes a falar merda mas eu chuto sua canela antes.
Aidan: sua mãe aquela gost..AI!!! FOI A NORA, A NORA QUE FEZ!
Payton: Nora já tem meu coração - declara e então todos terminamos de comer.
Nos despedimos, agradeci pelo café e disse a ele que era pra avisar a Nora que eu aceito um desses de presente no meu aniversário, de brincadeira claro!
Ele apenas me respondeu
Aidan: relaxa S/n, quando você morar aqui vai poder comer o bolo da Nora todos os dias, quando quiser.
Depois me deu um beijo na bochecha que encostou em uma parte da minha boca.
Eu não disse nada apenas entrei no carro já que o Payton e a Lua estavam me esperando.
Aidan: não esquece de organizar suas coisas - fala mais alto pois já estávamos saindo com o carro.
Apenas assenti e voltamos pra casa.
Narradora Pov's
Chegando em casa os três desceram, S/n deu um banho na sua irmãzinha e a colocou para dormir.
Logo quando a pequena pegou no sono S/n voltou para a sala e viu seu melhor amigo ainda assistindo TV.
S/n: continua aqui? você não tem casa não!? - falou brincando com o menino sentando ao lado dele.
Payton: tenho mas ela tá um pouco longe então eu vou ficar aqui - sorriu e olhou pra s/n com cara de cachorro pidão - vaai por favorrr
S/n: hm, taa! mas só hoje, amanhã você vai embora - ele concordou com a cabeça - até porque eu tenho que arrumar umas coisas pra fazer a mudança e vou estar um pouco muito ocupada.
Ele diz que tá bom mas logo volta a falar
Payton: pera, que? você vai se mudar? - ele pausa o que estava vendo no YouTube e olha pra garota.
S/n: eweh, longa história - diz desanimada.
Payton: ah mas você tem todo tempo do mundo pra me explicar! pode começae, se mudar pra onde???
S/n: preguiça mas vamos lá...sei que você vai ficar me enchendo o saco depois kkkkk
E então ela explicou tudo.
Payton: é sério isso??? - ele ri alto - KKKKKK ele tá com ciúmes da gente e quer que você more com ele por causa disso???
S/n: pois é - 🤡
Payton: coitado, mas também né, ele tem seus motivos pra desconfiar.
Payton: amigos normais não fazem isso - ele te dá um selinho mas você fica no mesmo lugar.
Payton: nem isso - puxa sua cintura fazendo você sentar no colo dele.
S/n: que isso moleque, me respeita - olha com um olhar mortal pra ele.
Payton: e muito menos isso - aperta um pouco e te beija novamente.
Ele ri e você dá um tapa no moleque se separando.
Payton: aí!!!
S/n: seu abusado - sai do colo dele - se fizer isso perto dele você tá ferrado, e eu também!
Então vocês dois voltam a assistir o conteúdo na televisão.
Payton: mal posso esperar pra provocar ele, não sabia que tinha um ponto fraco - sorri convencido.
S/n ri e vai para o seu quarto arrumar suas roupas.
E o resto da noite foi assim.
Lua dormindo, payton vendo tv e possivelmente capotado no sofá da sala e s/n arrumando suas coisas para se mudar.
Aidan Pov's
Ontem quando S/n foi embora fui arrumar o quarto de hóspedes da casa.
Esse quarto não é usado a muito tempo, acho que a última vez que usaram foi quando fiz uma festa comemorando algo da empresa e alguns amigos dormiram aqui.
Fora isso não me lembro de alguma outra vez então resolvi fazer uma limpeza, tirar todo pó, trocar os lençóis de cama e etc...
Falando em festa... amanhã é véspera de natal, estou pensando em fazer alguma coisa aqui em casa...um almoço, uma janta? ou um churrasco...vou pensar melhor amanhã!
Terminei de fazer tudo, eu estava cansado, apenas tomei um banho e dormi.
S/n Pov's
Acordei hoje com o despertador tocando as 10:30, olhei na data e não é possível!!!
Dia 24 de dezembro HOJE É VÉSPERA DE NATALLL e eu nem fiz nada!!!
Fui ao banheiro tomar um banho, ou melhor, passar uma água no corpo, troquei de roupas e fui para o quarto da Lua.
A criança já estava acordada então dei um banho nela também, arrumei seu quarto e descemos pra tomar café.
S/n: vai querer oq? tem bolacha recheada, pão, presunto e queijo, Danone, torrada...?
Lua pediu pra eu fazer misto quente pra ela, sim ela tem 4 anos mas já come de tudo!
Então fiz para nós duas mas Payton brotou na cozinha do nada falando que queria também então fiz outro pra ele.
Eu estava na mesa terminando de comer quando recebi uma mensagem do Aidan e fui responder.
WhatsApp On
Aidan
Bom dia! - 10:59amVocê
Bom dia - 11:00amAidan
Está pensando em sair pra algum lugar hoje ou fazer alguma coisa? - 11:00amVocê
Eu, nada - 11:01amEssa data me pegou de surpresa...nem lembrava que hoje era véspera de natal 😰😅 - 11:02am
Aidan
Hm - 11:02amQuer vir aqui em casa? - 11:07am
Vou fazer algumas coisas de noite, vão vir só algumas pessoas da minha família e alguns amigos...- 11:08am
Você
Ah, obrigada pelo convite eu vou pensar - 11:09amVisto ✔️✔️
WhatsApp Off
Ah pronto!
Já temos um lugar pra ir...
≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥
Vou tentar fazer um especial de natal no próximo capítulo 🤡 atrasado mas oque vale é a intenção kkkkk
Hoje é dia 25/12 🎄❤️
Total de palavras: 1077
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher De Um Mafioso - Aidan Gallagher
FanfictionUma adolescente que completou o ensino médio e um mafioso dono de uma boatezinha Qual seria a chance de S/n e Aidan Gallagher se encontrarem? A menina bebada quase por ser abusada e o dono da boate a leva para a casa Um romance aconteceria logo al...